Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

João da Inviolável sofre paradas cardíacas e falece em Campo Grande

Jovem Sul News - 14 de agosto de 2017 - 06:53

João da Inviolável sofre paradas cardíacas e falece em Campo Grande

No final da manhã deste domingo, 13 de agosto, o empresário João Roberto Fernandes Júnior, o João da Inviolável sofreu um grave acidente de moto na MS-306, no sentido Pouso Frio a Chapadão do Sul, distante 30 Km da cidade.

Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Chapadão do Sul e em seguida foi transferido para Campo Grande.

Segundo pessoas ligadas a ele, João teve que ser entubado durante a viagem. Em Campo Grande ele sofreu uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reanima-lo, sem sucesso. Infelizmente o empresário foi a óbito.

João da Inviolável estava em Chapadão do Sul há aproximadamente dez anos. Ele era especialista em segurança particular e com Lucimar Felipini montou a franquia da Inviolável, empresa de segurança.

Além da esposa, João tinha dois filhos.

Velório

Segundo informação da família o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico da capital, na noite de ontem por volta das 22 horas.

Somente na manhã desta segunda-feira (14), o legista atenderá. Após liberado será transladado para Chapadão do Sul, onde ficará por algumas horas, provavelmente por volta das 11 horas. Depois, seguirá para Brasilia, onde será cremado.

Informações do Jovem Sul News

SIGA-NOS NO Google News