Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2007 16:00

João Arcanjo chega a Campo Grande em vôo fretado

Marta Ferreira e Jucyllene Castilho/Campo Grande News

Pouco após às 15h30, desembarcou na Base Aérea de Campo Grande João Arcanjo Ribeiro, o homem considerado líder do crime organizado no Mato Grosso. Ele foi levado direto para a Penitenciária Federal. Arcanjo veio em um avião fretado, de uma empresa táxi aéreo.

A operação de transferência do chefe do crime organizado no estado vizinho envolveu pelo menos 15 agentes penitenciários federais, dois policiais federais, e ainda policiais descaracterizados, em número não informado.
Junto com Arcanjo no avião veio um delegado de Mato Grosso. A transferência foi em grau de urgência e por isso foi alugada uma aeronave particular. Segundo o Campo Grande News apurou, o pagamento foi feito pelo governo mato-grossense.

Quem é - Arcanjo é condenado a 44 anos de prisão por contrabando, porte ilegal de armas, homicídio, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Mesmo preso, ele estaria comandando o jogo do bicho no Mato Grosso.

Duas pessoas ligadas a ele estão no presídio federal de Campo Grandel desde julho: o ex-cabo da PM (Polícia Militar) de Mato Grosso Hércules Agostinho e o ex-soldado da PM Célio Alves de Souza, ambos condenados por vários assassinatos a mando de Arcanjo no Estado vizinho.

Ontem, dois delegados da Polícia Civil de Mato Grosso foram presos na “Operação Arrego”, voltada ao combate do jogo do bicho. Também foi preso Geovane Zen Rodrigues, genro Arcanjo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)