Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2013 07:00

Joana Darc Pimenta conta a sua luta contra o câncer

Redação
Joana Darc quando morava em Portugal (arquivo)Joana Darc quando morava em Portugal (arquivo)

Joana Darc Pimenta contou ao Cassilândianews quando descobriu um câncer . Hoje ela tem excelentes notícias. Leia a mensagem que enviou:

"Ola Girotto....Como sempre vc me tratou com todo carinho e respeito,acho que lhe devo dar uma noticia escrita que pra mim,minha família e amigos tem sido a melhor das melhores............Depois de meses sofrendo a pressão da noticia de ter o câncer em ação no meu corpo,sofrendo a dor da operação que não esta sendo fácil,pois levei 52 pontos no pescoço..veio a melhor noticia de todos esse tempo de espera........os médicos informaram a mim e minha mãe que o tal CANCER PRIMARIO OCULTO que tanto buscavam em mim, provavelmente veio da EURO-FARINGE,pois foi o único dos exames que deu positivo,mas...(pasmem) ele já não esta ali...o medico me deu 3 opção do que pode ter acontecido....ou...meu organismo o eliminou,...ou...meu organismo o encobertou por uma membrana de carne tipo protegendo...ou DEUS o retirou..............EU pessoalmente fico com a terceira opção. Eu sei que DEUS e pai e tem ouvido os inúmeros pedidos a meu favor...Mas também tenho os pes no chão e não acredito em fantasias...portanto estou fazendo tudo que os médicos surgerem que seja feito...vou começar uma série de tratamentos tipo rádioterapia e quimio,segundo eles para ter uma grande chance que o cancer não volte mais...portanto quero agradecer a cada um de vcs que torcem por mim e avisar que estou cada dia melhor graças a DEUS.Obrigada por tudo."

Obrigada gente pela força...e Camila Amaral Melo, quando eu disse fantasia talvez não me expressei bem...tem gente que para os tratamentos por acreditar que Deus curou e acaba morrendo tempos depois pela falta do tratamento certo...eu acredito que DEUS agiu usando todos os médicos e ouvindo as orações...dai em diante depende unicamente de mim em deixar a medicina fazer o que e preciso...obrigada pela força.
 
Joana Darc Pimenta em 13/08/2013 11:08:11
Sò fica a alegria e a satifaçao de saber que ja nao existe este problema ......
 
monicasocorro limeira em 12/08/2013 11:46:07
Realmente acreditar em fantasias, não, mas crer que o Senhor dos senhores, Rei dos reis, o único que cura, liberta e salva tenha te curado já é o suficiente para nunca mais essa doença maligna voltar. Glória à Deus por tua cura, por tua vida! Que através disso Jesus cumpra o querer que ele tem para sua vida. Deus continue te abençoando!
 
Camila Amaral Melo em 12/08/2013 09:55:52
amiga.. to chorando. pois sei q DEUS!! CUROU VC..MUITAS VEZES NAS NOSSAS CONVERSAS EU TE FALAVA PRA VC CONFIAR NO SENHOR...TER FÉ.POIS JESUS CRISTO RELATA NAS SUAS PALAVRAS Q A NOSSA FÉ NUS SALVA.. CHOREI DE FELICIDADE.. GLORIOSO E MISERICORDIOSO É O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.. PARABENS MINHA AMIGA TO MUITO FELIZ.. Q BENÇA..AMEM..TD DE BOM .. TE GOSTO MUITO..
VC MERECE TD DE BOM .
GRANDE BEIJO.
 
aristina mendes marcelino em 12/08/2013 09:35:56
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)