Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2004 13:48

Joana Cortez treina em Serra Negra sonhando com Atenas

Agência Brasil

Cortez não teve muito tempo para curtir o recesso de fim de ano. No dia 1º de janeiro, a carioca estava chegando em Serra Negra e apresentando-se a Carlos Alberto Kirmayr (diretor-técnico da Confederação Brasileira de Tênis-CBT) para um período de preparação ao lado de Fernanda Alves, Carla Tiene, Marina Tavares e Larissa Carvalho. O objetivo de Joana é um só: disputar as Olimpíadas de Atenas.

"A estrutura aqui é excelente e os treinamentos estão sendo muito proveitosos. Estamos dando ênfase aos exercícios mais específicos e trabalhando cerca de seis, sete horas por dia, afirmou Joana, medalha de ouro em duplas nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg-1999 e Santo Domingo-2003.

"A concorrência é muito grande. Todas as meninas que estão aqui, mais a Bruna, que não veio, são excelentes jogadoras, vêm conquistando bons resultados e jogando em alto nível. O tênis feminino do Brasil está evoluindo muito e com certeza vai estar bem representado em Atenas. Mas quero muito disputar os Jogos pela segunda vez", completou a tenista, que foi a Sydney-2000 dividindo dupla com Vanessa Menga.

Joana deve permanecer treinando em Serra Negra até o dia 18, quando retorna ao Rio e se prepara para embarcar para o Havaí (EUA), onde disputa o challenger de Waikiloa, a partir do dia 24.

As informações são da Confederação Brasileira de Tênis.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
10:00
Receita do dia
Terça, 19 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)