Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2004 13:48

Joana Cortez treina em Serra Negra sonhando com Atenas

Agência Brasil

Cortez não teve muito tempo para curtir o recesso de fim de ano. No dia 1º de janeiro, a carioca estava chegando em Serra Negra e apresentando-se a Carlos Alberto Kirmayr (diretor-técnico da Confederação Brasileira de Tênis-CBT) para um período de preparação ao lado de Fernanda Alves, Carla Tiene, Marina Tavares e Larissa Carvalho. O objetivo de Joana é um só: disputar as Olimpíadas de Atenas.

"A estrutura aqui é excelente e os treinamentos estão sendo muito proveitosos. Estamos dando ênfase aos exercícios mais específicos e trabalhando cerca de seis, sete horas por dia, afirmou Joana, medalha de ouro em duplas nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg-1999 e Santo Domingo-2003.

"A concorrência é muito grande. Todas as meninas que estão aqui, mais a Bruna, que não veio, são excelentes jogadoras, vêm conquistando bons resultados e jogando em alto nível. O tênis feminino do Brasil está evoluindo muito e com certeza vai estar bem representado em Atenas. Mas quero muito disputar os Jogos pela segunda vez", completou a tenista, que foi a Sydney-2000 dividindo dupla com Vanessa Menga.

Joana deve permanecer treinando em Serra Negra até o dia 18, quando retorna ao Rio e se prepara para embarcar para o Havaí (EUA), onde disputa o challenger de Waikiloa, a partir do dia 24.

As informações são da Confederação Brasileira de Tênis.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)