Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Joalheria localizada no Shopping é invadida e assaltada

Campo Grande News/ João Humberto - 07 de maio de 2009 - 22:28

Hoje, por volta das 19h30, a Joalheria Livari, situada no Shopping Campo Grande, foi assaltada à mão armada. De acordo com funcionários de outras lojas do local, foi levado dinheiro do cofre.

O pai de um jovem que trabalha no Shopping informou ao Campo Grande News que o assalto tumultuou o lugar. Segundo ele, as portas que dão acesso ao local foram fechadas, com ordens de quem ninguém saísse ou entrasse.

A assessoria de imprensa do Shopping Campo Grande enviou nota à imprensa, dizendo que o incidente não provocou pânico. Na nota também há a informação de que não houve feridos, com registro apenas de danos materiais. Contudo, não foi especificada que joalheria havia sido assaltada.

Alguns funcionários disseram que o caso está sendo abafado, já que o proprietário da Livari não quer se manifestar. Em ligação feita pelo Campo Grande News ao departamento de segurança, foi obtida a informação de que “ninguém sabia de nada”.

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) confirmou o crime no Shopping, porém, não informou de qual estabelecimento se tratava. A reportagem ligou na Joalheria Livari e uma funcionária explicou que não poderia dizer nada.

No momento, a situação já está controlada e não há qualquer risco para consumidores e nem para lojistas e funcionários, de acordo com a nota encaminhada pela assessoria de comunicação.

A Polícia e a equipe de segurança do Shopping não souberam informar quantas pessoas invadiram a Joalheria Livari e cometeram assalto. A quantia levada também não foi informada.

SIGA-NOS NO Google News