Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2009 22:28

Joalheria localizada no Shopping é invadida e assaltada

Campo Grande News/ João Humberto

Hoje, por volta das 19h30, a Joalheria Livari, situada no Shopping Campo Grande, foi assaltada à mão armada. De acordo com funcionários de outras lojas do local, foi levado dinheiro do cofre.

O pai de um jovem que trabalha no Shopping informou ao Campo Grande News que o assalto tumultuou o lugar. Segundo ele, as portas que dão acesso ao local foram fechadas, com ordens de quem ninguém saísse ou entrasse.

A assessoria de imprensa do Shopping Campo Grande enviou nota à imprensa, dizendo que o incidente não provocou pânico. Na nota também há a informação de que não houve feridos, com registro apenas de danos materiais. Contudo, não foi especificada que joalheria havia sido assaltada.

Alguns funcionários disseram que o caso está sendo abafado, já que o proprietário da Livari não quer se manifestar. Em ligação feita pelo Campo Grande News ao departamento de segurança, foi obtida a informação de que “ninguém sabia de nada”.

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) confirmou o crime no Shopping, porém, não informou de qual estabelecimento se tratava. A reportagem ligou na Joalheria Livari e uma funcionária explicou que não poderia dizer nada.

No momento, a situação já está controlada e não há qualquer risco para consumidores e nem para lojistas e funcionários, de acordo com a nota encaminhada pela assessoria de comunicação.

A Polícia e a equipe de segurança do Shopping não souberam informar quantas pessoas invadiram a Joalheria Livari e cometeram assalto. A quantia levada também não foi informada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)