Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2009 22:28

Joalheria localizada no Shopping é invadida e assaltada

Campo Grande News/ João Humberto

Hoje, por volta das 19h30, a Joalheria Livari, situada no Shopping Campo Grande, foi assaltada à mão armada. De acordo com funcionários de outras lojas do local, foi levado dinheiro do cofre.

O pai de um jovem que trabalha no Shopping informou ao Campo Grande News que o assalto tumultuou o lugar. Segundo ele, as portas que dão acesso ao local foram fechadas, com ordens de quem ninguém saísse ou entrasse.

A assessoria de imprensa do Shopping Campo Grande enviou nota à imprensa, dizendo que o incidente não provocou pânico. Na nota também há a informação de que não houve feridos, com registro apenas de danos materiais. Contudo, não foi especificada que joalheria havia sido assaltada.

Alguns funcionários disseram que o caso está sendo abafado, já que o proprietário da Livari não quer se manifestar. Em ligação feita pelo Campo Grande News ao departamento de segurança, foi obtida a informação de que “ninguém sabia de nada”.

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) confirmou o crime no Shopping, porém, não informou de qual estabelecimento se tratava. A reportagem ligou na Joalheria Livari e uma funcionária explicou que não poderia dizer nada.

No momento, a situação já está controlada e não há qualquer risco para consumidores e nem para lojistas e funcionários, de acordo com a nota encaminhada pela assessoria de comunicação.

A Polícia e a equipe de segurança do Shopping não souberam informar quantas pessoas invadiram a Joalheria Livari e cometeram assalto. A quantia levada também não foi informada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
10:00
Receita do dia
Terça, 19 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)