Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2014 11:03

Joalheria é invadida por bandidos na região central de cidade

Campo Grande News

A onda de assaltos continua na cidade de Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande. Diariamente a polícia recebe denúncia de roubos tanto nos bairros quanto na área central. Na tarde desta quarta-feira mais uma joalheria foi invadida por assaltantes.

Quatro homens chegaram ao local. Dois ficaram do lado de fora e dois entraram no estabelecimento comercial localizado na Avenida Hayel Bon Faker, área central de Dourados. Eles renderam o proprietário, de 47 anos, e roubaram peças da loja e de clientes.

Conforme a denúncia registrada na Polícia Civil, os assaltantes levaram 40 envelopes com peças de clientes, 15 relógios do estoque da loja, dois relógios de pulso de clientes, 80 peças de semijóias, uma pulseira, um pingente, um telefone celular e R$ 600 em dinheiro.

Outro assalto foi praticado ontem à noite na rua Balbina de Mattos. Um rapaz de 22 anos voltava da faculdade quando foi assaltado por um homem armado que levou sua bolsa. Não foi informado quais pertences foram levados.

Na terça-feira, um rapaz de 19 anos foi assaltado quando seguia de bicicleta pela Rua Bela Vista, próximo ao centro. Dois assaltantes que estavam numa moto levaram o telefone celular do jovem.

Também na terça-feira, só que no período noturno, um rapaz de 23 anos e uma jovem de 20 anos seguiam de bicicleta pela Avenida Weimar Gonçalves Torres quando foram assaltados próximos à Rua Coronel Ponciano. Dois assaltantes que estavam em um Corsa levaram os telefones celulares das vítimas.

Ontem a polícia prendeu um dos acusados desse assalto. André Carlos dos Anjos, 23, morador no Jardim Canaã I, foi preso pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e confessou participação no crime.

André estava no Corsa verde, placas HRL-0838 de Dourados, e foi reconhecido pelas vítimas. Em julho do ano passado ele tinha sido preso também por assalto e passou um ano na Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa). Ficou dois meses em liberdade.

O rapaz disse que praticou o roubo porque estava sem dinheiro para comprar droga. A polícia ainda não informou se já sabe quem era o outro assaltante que agiu na companhia de André. Existe suspeita de participação deles em outros assaltos ocorridos em Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)