Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jesualdo Ferreira pede evolução do Santos após 'partida abaixo'

FPF - 18 de fevereiro de 2020 - 16:00

Com o objetivo de conquistar a segunda vitória seguida no Paulistão Sicredi, o Santos ficou apenas no empate por 0 a 0 com a Ferroviária. O jogo foi realizado em Araraquara, na Arena da Fonte, pela sexta rodada do estadual, no último domingo (16).

Para o treinador Jesualdo Ferreira, a equipe santista não teve uma boa atuação, e garante que conversará com o elenco por uma evolução nas próximas rodadas.

“A verdade é que não entramos bem no jogo e não fizemos o que sabemos fazer, que é ter a bola, controlar. Andamos sempre atrás do jogo, nunca na frente. Fizemos um resultado que não é positivo para nós, mas que poderia ter sido pior em situações normais. É um jogo para conversarmos para saber o que esteve por trás dessa atuação. Sabemos que muitas vezes as coisas não acontecem com a lógica que queremos.”

Já projetando a próxima partida, o técnico português quer que o grupo use a má atuação para aprender e melhorar durante a competição. “Vamos tentar encontrar razões para justificar o mau jogo. Temos que admitir que jogamos mal. Vamos pegar essa má atuação para garantir que no próximo jogo as coisas sejam melhores e a gente vença”, disse.

Apesar da situação confortável no Grupo A, onde é líder com 11 pontos, o Santos visita o Ituano no próximo sábado (22) querendo apagar a atuação abaixo, e jogará no Estádio Novelli Júnior, pela sétima rodada do Paulistão Sicredi. O jogo será às 16h30.

SIGA-NOS NO Google News