Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2007 14:16

Jérson já admite presidência e terá de adequar finanças

Marina Miranda/Campo Grande News

Confirmado para substituir Londres Machado (PR), Jérson Domingos (PMDB) exibia um grande sorriso no fim desta manhã na Assembléia Legislativa. No 4º mandato, o peemedebista já ocupou a 1ª, 2ª e 3ª secretaria e admite que tem bagagem suficiente para assumir o cargo.

O novo presidente terá de adequar as finanças da Casa, que teve o seu duodécimo reduzido de 4,48% para 3,30% - em janeiro a verba será de R$ 10,5 milhões. Para o deputado, no entanto, a atribuição não será um fardo pesado. “Nós temos a compreensão da necessidade, do momento de repressão. Não quero crer que seja difícil”, afirmou.
Ele acredita que após março, a safra deve ajudar a elevar o duodécimo ao patamar ao qual os parlamentares estavam acostumados.

Quanto à disputa pela primeira secretaria envolvendo o grupo de 11 novos deputados, Jérson foi diplomático. “Não tenho preferência de forma nenhuma. Seja novo ou veterano, ele terá de assumir comigo a responsabilidade”, ressaltou. “Não é tradição os novos assumirem, mas também não é a regra”, emendou.

Esta manhã, o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve conversando com Londres. Ele defende o grupo de 11 novos parlamentares que defendem ‘renovação’ para a vaga de 1º secretario. Dos calouros, Azambuja, Youssif Domingos (PMDB) e Paulo Duarte (PT) são candidatos a ocupar a vaga. Paulo Corrêa e Antônio Carlos Arroyo, ambos do PR, também estão de olho no cargo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)