Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2007 14:16

Jérson já admite presidência e terá de adequar finanças

Marina Miranda/Campo Grande News

Confirmado para substituir Londres Machado (PR), Jérson Domingos (PMDB) exibia um grande sorriso no fim desta manhã na Assembléia Legislativa. No 4º mandato, o peemedebista já ocupou a 1ª, 2ª e 3ª secretaria e admite que tem bagagem suficiente para assumir o cargo.

O novo presidente terá de adequar as finanças da Casa, que teve o seu duodécimo reduzido de 4,48% para 3,30% - em janeiro a verba será de R$ 10,5 milhões. Para o deputado, no entanto, a atribuição não será um fardo pesado. “Nós temos a compreensão da necessidade, do momento de repressão. Não quero crer que seja difícil”, afirmou.
Ele acredita que após março, a safra deve ajudar a elevar o duodécimo ao patamar ao qual os parlamentares estavam acostumados.

Quanto à disputa pela primeira secretaria envolvendo o grupo de 11 novos deputados, Jérson foi diplomático. “Não tenho preferência de forma nenhuma. Seja novo ou veterano, ele terá de assumir comigo a responsabilidade”, ressaltou. “Não é tradição os novos assumirem, mas também não é a regra”, emendou.

Esta manhã, o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve conversando com Londres. Ele defende o grupo de 11 novos parlamentares que defendem ‘renovação’ para a vaga de 1º secretario. Dos calouros, Azambuja, Youssif Domingos (PMDB) e Paulo Duarte (PT) são candidatos a ocupar a vaga. Paulo Corrêa e Antônio Carlos Arroyo, ambos do PR, também estão de olho no cargo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)