Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2015 13:33

Jerson Domingos toma posse como conselheiro do TCE

João Pamplona

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, tomou posse como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) nesta quarta-feira (28). Ele renunciou ao mandato de deputado, que venceria no dia 31 de janeiro, e já assumiu o cargo após indicação de André Puccinelli (PMDB) e por unanimidade entre os deputados.

A posse de Jerson foi formal e não teve anúncio nem da assessoria do Tribunal de Contas do Estado. Segundo a assessoria, a posse aconteceu hoje para evitar que se percam alguns prazos. A cerimônia aberta ao público deve ocorrer no dia 11 de fevereiro, com a posse de Waldir Neves como presidente do TCE.

Ao assumir Jerson disse que deixava a carreira política e começava um novo desafio, agora na função técnica. “Quero ser um aluno aplicado, preciso do conhecimento e das orientações dos atuais conselheiros, técnicos e servidores do TCE-MS, para desenvolver a contento minhas novas funções”, disse.

Jerson também agradeceu apoio dos deputados e dos conselheiros, lembrando que presidiu sessões que indicaram Marisa Serrano, Waldir Neves Iran Coelho e Osmar Jeronymo para o cargo de conselheiro. Waldir Neves falou do orgulho em dar posse a Jerson, justificando que tem gratidão pelo apoio dado a carreira política dele.

Jerson Domingos nasceu em Campo Grande no dia 14 de novembro de 1950. Ele começou sua vida pública em 1994, sendo eleito deputado estadual, vencendo outras três eleições. Na Assembleia ele foi 2º secretário, 1º secretário e presidente por sete anos.

 

Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)