Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

11/02/2008 09:35

Jejum de vitórias nunca preocupou Mano Menezes

Agência Corinthians

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Ituano, em Itu. Satisfeito com o resultado, que quebrou uma seqüência de quatro empates consecutivos do Timão, Mano disse que o jejum de vitórias nunca o preocupou. “Eu não estava preocupado. Não estávamos conseguindo vencer por detalhes, mas também não estávamos perdendo. A vitória estava próxima e sabíamos disso”, garantiu o treinador.

Sobre a atuação corinthiana em Itu, Mano disse que o time jogou bem, mas demorou a definir o jogo. “A equipe mostrou evolução e construiu muitas jogadas de gols. Poderíamos ter decidido o jogo ainda no primeiro tempo. No final, sofremos um pouco de pressão, mas nada que tenha fugido ao controle”, declarou.

Por fim, Mano disse que é hora de colocar um ponto final em 2007 e focar as atenções em 2008. “Não temos mais que falar do passado. Temos que vivenciar 2008. O ano novo já começou e duas vezes, em primeiro de janeiro e depois do carnaval”, disse Mano. “O time de 2008 está conseguindo trabalhar com tranqüilidade. Aos poucos estamos encaixando a equipe e conseguindo os resultados”, completou o comandante corinthiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)