Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jejum de vitórias nunca preocupou Mano Menezes

Agência Corinthians - 11 de fevereiro de 2008 - 09:35

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Ituano, em Itu. Satisfeito com o resultado, que quebrou uma seqüência de quatro empates consecutivos do Timão, Mano disse que o jejum de vitórias nunca o preocupou. “Eu não estava preocupado. Não estávamos conseguindo vencer por detalhes, mas também não estávamos perdendo. A vitória estava próxima e sabíamos disso”, garantiu o treinador.

Sobre a atuação corinthiana em Itu, Mano disse que o time jogou bem, mas demorou a definir o jogo. “A equipe mostrou evolução e construiu muitas jogadas de gols. Poderíamos ter decidido o jogo ainda no primeiro tempo. No final, sofremos um pouco de pressão, mas nada que tenha fugido ao controle”, declarou.

Por fim, Mano disse que é hora de colocar um ponto final em 2007 e focar as atenções em 2008. “Não temos mais que falar do passado. Temos que vivenciar 2008. O ano novo já começou e duas vezes, em primeiro de janeiro e depois do carnaval”, disse Mano. “O time de 2008 está conseguindo trabalhar com tranqüilidade. Aos poucos estamos encaixando a equipe e conseguindo os resultados”, completou o comandante corinthiano.

SIGA-NOS NO Google News