Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2008 09:35

Jejum de vitórias nunca preocupou Mano Menezes

Agência Corinthians

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Ituano, em Itu. Satisfeito com o resultado, que quebrou uma seqüência de quatro empates consecutivos do Timão, Mano disse que o jejum de vitórias nunca o preocupou. “Eu não estava preocupado. Não estávamos conseguindo vencer por detalhes, mas também não estávamos perdendo. A vitória estava próxima e sabíamos disso”, garantiu o treinador.

Sobre a atuação corinthiana em Itu, Mano disse que o time jogou bem, mas demorou a definir o jogo. “A equipe mostrou evolução e construiu muitas jogadas de gols. Poderíamos ter decidido o jogo ainda no primeiro tempo. No final, sofremos um pouco de pressão, mas nada que tenha fugido ao controle”, declarou.

Por fim, Mano disse que é hora de colocar um ponto final em 2007 e focar as atenções em 2008. “Não temos mais que falar do passado. Temos que vivenciar 2008. O ano novo já começou e duas vezes, em primeiro de janeiro e depois do carnaval”, disse Mano. “O time de 2008 está conseguindo trabalhar com tranqüilidade. Aos poucos estamos encaixando a equipe e conseguindo os resultados”, completou o comandante corinthiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)