Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2005 16:00

Jefferson está depondo na CPMI dos Correios

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Começou há pouco o depoimento do deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) à CPMI dos Correios, presidida pelo senador Delcídio do Amaral (PT-MS).

Com o rosto inchado – Jefferson diz que foi atingido por sua estante, enquanto procurava um CD do cantor Lupicínio Rodrigues – o deputado iniciou o pronunciamento destacando que não faz “jogo de cena” nem está atuando em uma peça de teatro.

Ele é acusado de envolvimento em denúncias de corrupção nos Correios. Jefferson também foi citado pelo ex-diretor de departamento da estatal, Maurício Marinho, que foi flagrado recebendo propina de R$ 3 mil.

O presidente da CPMI espera que o depoimento do deputado possa esclarecer dúvidas e contradições verificadas nas demais oitivas realizadas.

“Como as denúncias começaram por ele [Jefferson] e a ligação que tinha com o Marinho [Maurício Marinho, ex-diretor dos Correios que foi flagrado recebendo propina], esperamos que possa esclarecer vários detalhes”, afirmou Amaral.

Jefferson tem 40 minutos para o pronunciamento. Logo depois, será interrogado pelo relator da comissão, deputado Osmar Serraglio (PMDB), e demais parlamentares inscritos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)