Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/06/2005 16:00

Jefferson está depondo na CPMI dos Correios

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Começou há pouco o depoimento do deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) à CPMI dos Correios, presidida pelo senador Delcídio do Amaral (PT-MS).

Com o rosto inchado – Jefferson diz que foi atingido por sua estante, enquanto procurava um CD do cantor Lupicínio Rodrigues – o deputado iniciou o pronunciamento destacando que não faz “jogo de cena” nem está atuando em uma peça de teatro.

Ele é acusado de envolvimento em denúncias de corrupção nos Correios. Jefferson também foi citado pelo ex-diretor de departamento da estatal, Maurício Marinho, que foi flagrado recebendo propina de R$ 3 mil.

O presidente da CPMI espera que o depoimento do deputado possa esclarecer dúvidas e contradições verificadas nas demais oitivas realizadas.

“Como as denúncias começaram por ele [Jefferson] e a ligação que tinha com o Marinho [Maurício Marinho, ex-diretor dos Correios que foi flagrado recebendo propina], esperamos que possa esclarecer vários detalhes”, afirmou Amaral.

Jefferson tem 40 minutos para o pronunciamento. Logo depois, será interrogado pelo relator da comissão, deputado Osmar Serraglio (PMDB), e demais parlamentares inscritos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)