Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2005 15:56

Jefferson é "unanimidade no PTB", diz Antônio João

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O presidente regional do PTB em Mato Grosso do Sul, suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues, considerou correta a decisão do deputado Roberto Jefferson de se afastar do comando da sigla.
“O apoio foi unânime para que o Jefferson continuasse na presidência, mas em um discurso forte ele disse que a bandeira do PTB poderia ser arranhada cada vez que fosse prestar depoimento”, afirmou Rodrigues ao Campo Grande News, de Brasília, onde participou de reunião da Executiva Nacional.
Jefferson é citado em denúncias de corrupção nos Correios e no Instituto de Resseguros do Brasil. Além de depor à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal, ele deverá prestar esclarecimentos à CPMI dos Correios, e ser chamado também a detalhar o “mensalão” – propina supostamente paga pelo PT a congressistas do PP e PL, para que votassem a favor do governo.
Para Rodrigues, Jefferson terá melhores condições de se defender afastado da presidência do PTB. “Ele vai responder às denúncias como o cidadão Jefferson e não vai atrelar essas discussões ao partido”, conclui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)