Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jefferson é "unanimidade no PTB", diz Antônio João

Fabiana Silvestre / Campo Grande News - 17 de junho de 2005 - 15:56

O presidente regional do PTB em Mato Grosso do Sul, suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues, considerou correta a decisão do deputado Roberto Jefferson de se afastar do comando da sigla.
“O apoio foi unânime para que o Jefferson continuasse na presidência, mas em um discurso forte ele disse que a bandeira do PTB poderia ser arranhada cada vez que fosse prestar depoimento”, afirmou Rodrigues ao Campo Grande News, de Brasília, onde participou de reunião da Executiva Nacional.
Jefferson é citado em denúncias de corrupção nos Correios e no Instituto de Resseguros do Brasil. Além de depor à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal, ele deverá prestar esclarecimentos à CPMI dos Correios, e ser chamado também a detalhar o “mensalão” – propina supostamente paga pelo PT a congressistas do PP e PL, para que votassem a favor do governo.
Para Rodrigues, Jefferson terá melhores condições de se defender afastado da presidência do PTB. “Ele vai responder às denúncias como o cidadão Jefferson e não vai atrelar essas discussões ao partido”, conclui.

SIGA-NOS NO Google News