Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2005 08:01

Jefferson desiste de pedir cassação de deputados do PP

Agência Senado

O deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) declarou, durante depoimento prestado à CPI Mista do Mensalão, que não mais apresentará as representações, que já estavam prontas, pedindo a cassação dos deputados federais José Janene (PP-PR) e Pedro Henry (PP-MT), respectivamente líder e ex-líder do partido. Ele alegou que, após a representação que o presidente do PL, Valdemar Costa Neto (que renunciou ao mandato de deputado esta semana), fez pedindo a cassação de vários parlamentares do PTB, ele passou a desacreditar no processo.

Respondendo a questionamento do senador Wellington Salgado de Oliveira (PMDB-MG), se via alguma saída para evitar a crise política e a cassação de tantos parlamentares, Jefferson respondeu que tudo dependeria do atual presidente do PT, Tarso Genro. O deputado explicou que se o dirigente partidário emitir os comprovantes de todos os repasses que o PT fez ao PTB, PL e PP, cada parlamentar beneficiado poderá fazer uma retificação ao Tribunal Superior Eleitoral e os crimes cometidos, na sua avaliação, deixarão de existir.

Na direção oposta, o senador João Batista Motta (PMDB-ES) pediu ao relator da CPI, deputado Ibrahim Abi-Ackel (PP-MG), que acate requerimento de sua autoria que propõe a quebra dos sigilos fiscal e bancário de todos os parlamentares da Câmara e do Senado e seus respectivos funcionários. Ele justificou que seria uma forma de identificar quais parlamentares teriam sido beneficiados pelo mensalão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)