Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2005 14:00

Jefferson ataca PL e diz que Genoíno sabia do mensalão

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O presidente nacional do PTB, deputado federal Roberto Jefferson, iniciou sua defesa ao Conselho de Ética da Câmara Federal, em Brasília, atacando o presidente nacional do PL, Waldemar da Costa Neto.
O liberal instaurou processo disciplinar devido às acusações feitas por Jefferson de que o PT pagaria uma “mesada” de R$ 30 mil a deputados do PP e do PL para que votassem a favor do governo.
Respondendo ao presidente do PL, Jefferson “agradeceu” a oportunidade de fazer sua defesa com antecedência no Conselho de Ética, referindo-se ao fato de que o processo, que se inicia hoje, terá continuidade nas CPMI dos Correios e do “Mensalão”.
O petebista disse que responderia à “hipocrisia” de Costa Neto com “sinceridade e serenidade”. “Não corro, não temo”, afirmou, destacando que não renunciará ao mandato.
Jefferson afirmou que “nunca ouviu falar de mensalão” nos governos passados. “Nem mesmo no do escurraçado”, disse, referindo-se ao ex-presidente Fernando Collor de Melo, que sofreu processo de impeachment e perdeu o mandato.
O deputado destacou que o “mensalão” pago aos congressistas tinha a conivência do presidente nacional do PT, José Genoíno.
Jefferson também confirmou “integralmente” as denúncias feitas ao jornal Folha de S. Paulo.
Ele faz uma defesa oral, que será complementada amanhã, por seus dois advogados, por escrito. O próprio Roberto Jefferson é advogado criminalista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)