Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jean pode ser a surpresa do São Paulo

SPFC - 14 de novembro de 2008 - 06:52

Com a provável escalação de Zé Luis na zaga e o retorno de Hugo à meia, o volante Jean deverá ser recuado para a cabeça de área - ele atuou na armação diante da Portuguesa - na partida do próximo domingo, contra o Figueirense, no Morumbi.



Mas quem imagina que o jogador ficará somente preso ao sistema defensivo, pode ter uma surpresa ao analisar a equipe do São Paulo em campo. Mesmo apostando que o time catarinense não será totalmente defensivo, Jean sabe que pode ser útil ao aparecer como elemento surpresa no ataque.



"Não acho que eles ficarão totalmente na defesa, pois estão precisando de pontos. Mas com certeza eles farão um bloqueio na zaga e o time vai precisar de alternativas para conseguir o gol. Tanto eu como os zagueiros também podemos ajudar na frente, desde que a defesa não fique vulnerável", diz o volante, que garante não se empolgar em ver seu nome cotado para levar o prêmio de revelação do campeonato.



"Estou concentrado nos jogos, pois estou tendo a chance de conquistar meu primeiro título profissional e entrar para a história do clube. O objetivo é o título e os prêmios individuais são conseqüência", completa o jovem são-paulino.

SIGA-NOS NO Google News