Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jean deixa o Corinthians e Diogo vai para o Bahia

Agencia Corinthians - 31 de agosto de 2009 - 16:31

O zagueiro Jean rescindiu o contrato com o Corinthians nesta segunda-feira.

O jogador procurou a direção do clube hoje pela manhã e pediu para deixar o Parque São Jorge. Segundo o atleta, seu destino será o FC Moscou da Rússia.

O lateral-direito Diogo foi emprestado ao Bahia.

O acerto foi feito nesta segunda-feira, e o jogador, que não vinha sendo utilizado pelo técnico Mano Menezes, ficará no tricolor baiano até o final do campeonato estadual de 2010

Novo camisa 10, Defederico chega pronto para ajudar

Foi apresentado na manhã desta segunda-feira o novo camisa 10 do Timão. O argentino Matias Defederico, que chega para substituir Douglas, assume a responsabilidade e garante estar pronto para ajudar a equipe tanto neste Brasileirão quanto na Libertadores do ano que vem.

“Para minha carreira, é um passo importante. O Corinthians é um dos maiores clubes do Brasil e da América e é um sonho para mim”, disse o jovem de 20 anos, que sonha em jogar ao lado de Ronaldo, atleta três vezes eleito o melhor do mundo. “A possibilidade de jogar ao lado de Ronaldo foi importante para minha decisão”.

Meia-atacante rápido com atuação da intermediária para a frente e chegada em gol, como ele mesmo se definiu, Defederico se diz preparado para sua estreia. “Estou em condições físicas. Fiz toda a pré-temporada com o Huracán”, destacou o argentino, muito comparado com Lionel Messi por seu estilo de jogo. “A comparação na Argentina também é grande, mas estou tranqüilo em praticar meu futebol”.

Questionado sobre planos para o futuro, o camisa 10 foi sucinto. “Por ora, penso apenas no Corinthians. Estou feliz de estar aqui e depois vejo o que acontece”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News