Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

JBS anuncia férias coletivas de 20 dias em 10 unidades

Redação - 29 de março de 2017 - 14:29

A unidade de Cassilândia não vai parar, mas a JBS anunciou férias coletivas de 20 dias em 10 unidades, das 36 que possui.

Segundo o G1 "são três unidades em Mato Grosso do Sul: Anastático, Nova Andradina e Naviraí, quatro em Mato Grosso: Alta Floresta, Juína, Diamantino e Pedra Preta, uma em Goiás: Senador Canedo, uma em São Paulo: Lins e uma no Pará: Tucumã. De acordo com o frigorífico, a dispensa de funcionários ainda pode ser estendida por mais dez dias.
A JBS explicou que "a medida é necessária em virtude dos embargos temporários impostos à carne brasileira pelos principais países importadores, assim como pela retração nas vendas de carne bovina no mercado interno nos últimos dez dias".
A empresa afirmou ser necessário ajustar os volumes de produção para normalizar os níveis de estoques de produtos que vão abastacer o mercado interno, assim como reescalonar a programação de envios de produtos para clientes do mercado externo, que ficaram represados, de forma a não sobrecarregar o sistema de recebimento e estocagem."

SIGA-NOS NO Google News