Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/05/2005 09:54

Jauru apreende 9 toneladas de maconha em três Estados

Inara Silva/Campo Grande News

A Operação Jauru II 2005 divulgou hoje um balanço parcial das ações desenvolvidas nas fronteiras de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Paraná. Mas conforme assessoria de imprensa do CMO (Comando Militar do Oeste), as principais apreensões foram 119,5 quilos de cocaína, 9.887,62 quilos de maconha, 4.397 esferas de haxixe; e 50 gramas de crack.
Nessas ações foram vistoriados 2.609 veículos e foram detectados vários crimes, que resultaram também em autuações e prisões. Os dados não foram detalhados e nem as localidades ou nomes de presos foram divulgados. Segundo a assessoria de imprensa, por enquanto, o que tem sido repassado pelo comando são dados gerais.
A fiscalização atinge 2,3 mil quilômetros de fronteira, envolvendo 4 mil homens das Forças Armadas e dos órgãos de Segurança Pública federais e estaduais. Até o momento, não foi registrado qualquer acidente ou incidente de gravidade.
Todas as ações estão controladas em tempo real com o sistema de comunicações. No primeiro dia da operação, foram montados 55 Postos de Apoio à Repressão de Ilícitos na Fronteira (Parifron), patrulhas em estradas vicinais, patrulhas fluviais e patrulhamento aéreo com helicópteros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)