Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2005 09:54

Jauru apreende 9 toneladas de maconha em três Estados

Inara Silva/Campo Grande News

A Operação Jauru II 2005 divulgou hoje um balanço parcial das ações desenvolvidas nas fronteiras de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Paraná. Mas conforme assessoria de imprensa do CMO (Comando Militar do Oeste), as principais apreensões foram 119,5 quilos de cocaína, 9.887,62 quilos de maconha, 4.397 esferas de haxixe; e 50 gramas de crack.
Nessas ações foram vistoriados 2.609 veículos e foram detectados vários crimes, que resultaram também em autuações e prisões. Os dados não foram detalhados e nem as localidades ou nomes de presos foram divulgados. Segundo a assessoria de imprensa, por enquanto, o que tem sido repassado pelo comando são dados gerais.
A fiscalização atinge 2,3 mil quilômetros de fronteira, envolvendo 4 mil homens das Forças Armadas e dos órgãos de Segurança Pública federais e estaduais. Até o momento, não foi registrado qualquer acidente ou incidente de gravidade.
Todas as ações estão controladas em tempo real com o sistema de comunicações. No primeiro dia da operação, foram montados 55 Postos de Apoio à Repressão de Ilícitos na Fronteira (Parifron), patrulhas em estradas vicinais, patrulhas fluviais e patrulhamento aéreo com helicópteros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)