Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

18/12/2017 10:20

Jatinho e helicóptero da CBF seguem à disposição de Del Nero

Midiamax

Mesmo suspenso de suas atividades relacionadas ao futebol por determinação da Fifa, o presidente afastado da CBF, Marco Polo Del Nero, não vai abrir mão de suas regalias na entidade. Já está tudo pronto, por exemplo, para que ele utilize o helicóptero da entidade do Rio até Angra dos Reis, litoral sul do Rio, onde pretende passar as festas de fim de ano e alguns dias de janeiro.

O dirigente também já usou o jatinho da CBF, após sua punição, para ir a São Paulo. Ficou de regressar ao Rio neste fim de semana na mesma aeronave.

A informação foi confirmada ao Terra por um dirigente da confederação. Apesar de a presidência da CBF ter passado para o vice, coronel Nunes, Del Nero não teria feito nenhuma consulta ao novo mandatário sobre a decisão de manter esses privilégios.

“A determinação para o uso tanto do helicóptero quanto do jatinho continuará partindo do próprio Del Nero”, disse ao Terra o dirigente, que pediu anonimato.

Del Nero já fez o mesmo em situações anteriores, quando se licenciou da presidência da CBF. Agora, no entanto, está punido oficialmente pela Fifa e teria de ficar afastado de tudo que envolve a confederação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)