Cassilândia, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

18/12/2017 10:20

Jatinho e helicóptero da CBF seguem à disposição de Del Nero

Midiamax

Mesmo suspenso de suas atividades relacionadas ao futebol por determinação da Fifa, o presidente afastado da CBF, Marco Polo Del Nero, não vai abrir mão de suas regalias na entidade. Já está tudo pronto, por exemplo, para que ele utilize o helicóptero da entidade do Rio até Angra dos Reis, litoral sul do Rio, onde pretende passar as festas de fim de ano e alguns dias de janeiro.

O dirigente também já usou o jatinho da CBF, após sua punição, para ir a São Paulo. Ficou de regressar ao Rio neste fim de semana na mesma aeronave.

A informação foi confirmada ao Terra por um dirigente da confederação. Apesar de a presidência da CBF ter passado para o vice, coronel Nunes, Del Nero não teria feito nenhuma consulta ao novo mandatário sobre a decisão de manter esses privilégios.

“A determinação para o uso tanto do helicóptero quanto do jatinho continuará partindo do próprio Del Nero”, disse ao Terra o dirigente, que pediu anonimato.

Del Nero já fez o mesmo em situações anteriores, quando se licenciou da presidência da CBF. Agora, no entanto, está punido oficialmente pela Fifa e teria de ficar afastado de tudo que envolve a confederação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Janeiro de 2018
Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)