Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

09/11/2011 09:00

Jary Castro é reeleito para a presidência do CREA-MS

Campo Grande News/ Edmir Conceição

A apuração ainda não foi concluída, mas já está confirmada a reeleição do engenheiro Jary Castro à presidência do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

As eleições foram realizadas ontem para escolha dos presidentes do Conselho Federal (Confea), dos Conselhos Regionais (Crea) e os diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais (Mútua). Estavam aptos a votar 7.589 profissionais. A abstenção ainda não foi apurada, mas pode superar a da eleição passada, que chegou a 60%.

A apuração parcial que confirmou a vitória de Jary Castro indicava uma proporção de 1.031 votos contra 98 do adversário, Cláudio Anache.

Os ‘eleitores’ votaram em urnas eletrônicas cedidas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) e instaladas em Campo Grande, Aquidauana, Coxim, Corumbá, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas, Rio Brilhante, Chapadão do Sul e São Gabriel do Oeste. Foram eleitos ainda Jean Saliba para diretor geral da Caixa de Assistência, e José Tadeu da Silva para o Confea.

Jary Castro concorreu apontando sua experiência e os resultados obtidos pela sua gestão, notando que o Conselho está numa fase de fortalecimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)