Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2011 09:00

Jary Castro é reeleito para a presidência do CREA-MS

Campo Grande News/ Edmir Conceição

A apuração ainda não foi concluída, mas já está confirmada a reeleição do engenheiro Jary Castro à presidência do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

As eleições foram realizadas ontem para escolha dos presidentes do Conselho Federal (Confea), dos Conselhos Regionais (Crea) e os diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais (Mútua). Estavam aptos a votar 7.589 profissionais. A abstenção ainda não foi apurada, mas pode superar a da eleição passada, que chegou a 60%.

A apuração parcial que confirmou a vitória de Jary Castro indicava uma proporção de 1.031 votos contra 98 do adversário, Cláudio Anache.

Os ‘eleitores’ votaram em urnas eletrônicas cedidas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) e instaladas em Campo Grande, Aquidauana, Coxim, Corumbá, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas, Rio Brilhante, Chapadão do Sul e São Gabriel do Oeste. Foram eleitos ainda Jean Saliba para diretor geral da Caixa de Assistência, e José Tadeu da Silva para o Confea.

Jary Castro concorreu apontando sua experiência e os resultados obtidos pela sua gestão, notando que o Conselho está numa fase de fortalecimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)