Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2014 10:05

Jardineiro morre após ser prensado em árvore por veículo

Correio do Estado

Vicente Salvador Gonzalez Alvarenga, de 33 anos, morreu após ser prensado em árvore por um carro, na manhã de sexta-feira (28), em Ponta Porã (MS). Segundo o Ponta Porã Informa, ele foi atingido por um Chevrolet Cobalt, conduzido por Altair Silva Pinto, de 71 anos, no momento em que descarregava mudas de grama em frente a uma residência, acompanhado de um colega de trabalho. Vicente chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.

Ainda de acordo com informações do site, Altair teria acabado de passar por uma sessão de hemodiálise e teve um mal súbito, colidindo com um Eco Sport, que estava estacionado em frente a uma escola. O veículo continuou andando por mais três quadras, até que atropelou a vítima.

O colega de Vicente, Paulo Francisco da Costa, 23, disse que os dois tinham acabado de chegar ao local, onde plantariam grama. Conforme o depoimento dele, tudo aconteceu muito rápido e não houve tempo para alertar o amigo. Vicente deixa esposa e dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina recém-nascida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)