Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 15 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jardineiro morre após ser prensado em árvore por veículo

Correio do Estado - 29 de novembro de 2014 - 10:05

Vicente Salvador Gonzalez Alvarenga, de 33 anos, morreu após ser prensado em árvore por um carro, na manhã de sexta-feira (28), em Ponta Porã (MS). Segundo o Ponta Porã Informa, ele foi atingido por um Chevrolet Cobalt, conduzido por Altair Silva Pinto, de 71 anos, no momento em que descarregava mudas de grama em frente a uma residência, acompanhado de um colega de trabalho. Vicente chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.

Ainda de acordo com informações do site, Altair teria acabado de passar por uma sessão de hemodiálise e teve um mal súbito, colidindo com um Eco Sport, que estava estacionado em frente a uma escola. O veículo continuou andando por mais três quadras, até que atropelou a vítima.

O colega de Vicente, Paulo Francisco da Costa, 23, disse que os dois tinham acabado de chegar ao local, onde plantariam grama. Conforme o depoimento dele, tudo aconteceu muito rápido e não houve tempo para alertar o amigo. Vicente deixa esposa e dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina recém-nascida.

SIGA-NOS NO Google News