Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/09/2005 08:58

Jardim e Três Lagoas são campeões no voleibol dos Jems

APn

Os meninos de Jardim e as meninas de Três Lagoas foram campeões estaduais de voleibol dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) que aconteceram de 6 a 11 de setembro, em Paranhos. Jardim venceu a final masculina contra a equipe de Bodoquena por 3 sets a 1, com parciais de 18x16, 13x18, 7x18 e 14x18, em jogo realizado no ginásio de esportes Flávio Derzi, em Paranhos.

As meninas três-lagoenses conquistaram o título ao vencer a equipe representante de Ponta Porã por 3 sets a 2, em uma final equilibrada e decidida no tae break. Três Lagoas venceu o primeiro set por 18x13, mas as meninas de Ponta Porã se recuperaram e viraram o jogo vencendo o segundo e terceiro sets em 18x8 e 18x14. No quarto set, Três Lagoas venceu por 18x14 e empatou o jogo que, no tae break foi vencido pela três-lagoenses por 15x9, vencendo a partida e conquistando o título de campeã feminina do voleibol dos Jems-2005.


Terceiro e quarto lugares

No vôlei feminino, Aquidauana venceu Maracaju por 3 sets a 1 (parciais de 18x9, 12x18, 18x10 e 18x8), com Aquidauana ficando em terceiro e Maracaju em quarto lugar.

Na decisão do terceiro lugar masculino, no ginásio Flávio Derzi, às 8h do domingo, Ivinhema venceu Rio Brilhante pelo placar de 3 sets a um com parciais de 19x17, 7x18, 18x15 e 18x13, fechando o jogo. Ivinhema conquistou o terceiro lugar e Rio Brilhante ficou em quarto.

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) foram realizados pelo governo estadual, através da Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Prefeitura de Paranhos, e contou com participação de equipes representantes de 22 municípios sul-mato-grossenses.

A primeira etapa dos Jems ocorreu em Paranaíba, com as disputas na modalidade de futsal. A próxima fase será realizada nos dias 20 a 25 de setembro em São Gabriel do Oeste, na modalidade de handebol. A última etapa está prevista para Fátima do Sul, de 28 de outubro a 2 de novembro, com as competições individuais e de basquetebol.

Sejel

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)