Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2004 07:55

Janeth diz que o Brasil não pode escolher adversário

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - Embora confiante após as duas vitórias conquistadas pelo Brasil no torneio olímpico de basquete feminino, a ala Janeth acha que ainda é cedo para pensar na Seleção americana, considerada a grande favorita. "Primeiro temos que pensar em conseguir uma boa classificação para a segunda fase, depois pensaremos em um adversário de cada vez", disse Janeth, que foi a segunda principal pontuadora do time do Brasil (17) na vitória desta segunda-feira, dia 16, sobre a Grécia, por 87 a 75. "Temos que sempre tentar ficar em primeiro lugar, independente do cruzamento que isso provocará na próxima fase."

A ala brasileira não ficou surpresa com o fato de as donas da casa terem endurecido o jogo, mesmo depois de perderem três vezes para o Brasil em amistosos disputados recentemente. "Elas vieram com tudo e, empurradas pela torcida, acharam que poderiam ganhar. Mas o Brasil teve calma para segurar esse ímpeto", disse ela. Para a cestinha do jogo, a ala/armadora Helen, o Brasil deu uma lição na Grécia. "Elas vieram mordidas e falaram muito antes do jogo, disseram que a gente só ia ganhar a medalha de latão. Mas ninguém ganha jogo no grito", disse Helen, que pretende usar sua experiência no basquete russo para ajudar o time a superar o próximo adversário do Brasil. "A Rússia tem um time alto e habilidoso. Vamos ter que usar os contra-ataques para ganhar."

A Seleção brasileira volta à quadra no torneio olímpico de Atenas na quarta-feira, às 20h (14h de Brasília), para enfrentar a Rússia, que nesta segunda perdeu para a Austrália por 75 a 56.

Marcelo Ninio, da Assessoria de Imprensa do COB
Textual, em Atenas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)