Cassilândia, Sábado, 21 de Abril de 2018

Últimas Notícias

07/02/2011 09:23

Janeiro teve 1,9 mil casos de dengue em MS

Campo Grande News/ Marta Ferreira

Mato Grosso do Sul terminou o mês de janeiro com registro de 1959 casos de dengue, segundo o boletim da quarta semana do ano divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde.

O dado, comparado à terceira semana, equivale a um aumento no registro de casos de 826 notificações.É preciso notar, porém, que no boletim anterior, quando haviam sido 1.133 notificações, 6 municípios não haviam fornecido as informações.

Conforme os dados, atualizados até o dia 29 de janeiro, o maior volume de casos é de Campo Grande, com 990 registros da doença, 50% do total.

Evolução-Comparado à semana anterior, Campo Grande teve um aumento de 341 casos. O acompanhamento a cada semana mostra que a doença está em evolução.

O número de registros da doença da Capital começou com 189 na primeira semana do ano, passou para 231 na segunda, na terceira semana foi de 229 e agora atingiu a casa dos 300 casos.

A cidade é um dos 8 municípios considerados de risco alto para a ocorrência de uma epidemia da doença e enfrenta uma greve dos agentes que são responsáveis pelo controle de epidemiologias. A paralisação já passa de um mês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Abril de 2018
Sexta, 20 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)