Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jan Nunes faz análise de PCCV e reafirma ter sido melhor a rejeição pela Câmara

Redação - 20 de maio de 2016 - 14:34

O PCCV- Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos- não tinha como ser aprovado pela Câmara Municipal, segundo o servidor da Saúde Jan Nunes. Ele fez uma análise do projeto no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, e indicou diversos artigos como sendo inconstitucionais.

Entende que faltou diálogo, desde a concepção e acha que todos sairam perdendo no final. Mesmo assim, foi melhor não ser aprovado da forma apresentada já que os prejuízos seriam maiores que as vantagens.

O plano, entende que não nada objetivo, que não valoriza a educação, não valoriza o funcionário público, repleto de lacunas, dando poder ao gestor municipal de manipular cargos com a meritocracia. "Enganam -se quem acha que o serviço público e movido por contratados e/ou comissionados."

Prometeu, a pedido do programa, a apresentação do impacto financeiro na folha de pagamento com o quadro de funcionários existentes atualmente. Ele não tinha em mãos, porque segundo ele, não tinha certeza como foi feito o impacto pela Prefeitura.

Para ouvir basta clicar aqui

Jan Nunes faz análise de PCCV e reafirma ter sido melhor a rejeição pela Câmara

SIGA-NOS NO Google News