Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jamil Mariano sofre AVC e foi transferido para Rio Preto; está em coma

Redação - 27 de maio de 2013 - 12:38

Jamil Mariano e família ( Foto do Facebook)
Jamil Mariano e família ( Foto do Facebook)

Jamil Mariano da Silva sofreu um AVC, ontem, por volta das 19 horas, foi atendido no Hospital São Lucas, transferido para Paranaiba e de lá os médicos resolveram encaminhá-lo para a Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto.

A profa. Leonir, que é cunhada, disse no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que o quadro clínico é gravíssimo porque o cérebro está com oitenta por cento de sangue. Está em coma e na UTI daquele nosocômio paulista. Ela elogiou o atendimento do corpo clínico do Hospital São Lucas e também os responsáveis pelo transporte do município.

A reportagem da Rádio Patriarca entrou em contato com a profa. Adélia Nogueira da Silva, esposa do Jamil. Ela está no hospital e confirmou as informações de sua irmã, Leonir. Acrescentou que a equipe médica disse ser impossível qualquer procedimento cirúrgico no momento porque ele tomava um remédio que "afinava o sangue". Vai ter que continuar em observação. Pediu oração aos amigos porque, segundo ela, é gravíssimo o estado de saúde do seu marido.

SIGA-NOS NO Google News