Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2009 09:26

Jamelli é o novo gerente de Futebol do Santos FC

Santos FC
Santos FCSantos FC

Um dos grandes ídolos do Santos Futebol Clube na década de 90 esta de volta ao Peixe. Atendendo ao convite do novo presidente do Alvinegro Praiano, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o ex-meio-campista Jamelli (foto) assumiu a função de gerente de Futebol. Ele será um dos principais responsáveis pelo planejamento e estruturação da equipe profissional para o biênio 2010-2011.

Experiência para o cargo não falta ao ex-craque santista. Logo após o fim da carreira como jogador, no Barueri em 2007, tornou-se gerente de futebol do mesmo clube. Em 2008, assumiu o mesmo cargo no Coritiba-PR, onde permaneceu até março de 2009. Soma-se tudo isso à experiência da bem sucedida carreira como jogador, que inclui os títulos da Copa Libertadores e Mundial Interclubes de 1993, Torneio Pré-Olímpico de 1996 (Seleção Brasileira), além do Vice-campeonato Brasileiro de 1995, pelo Santos FC.

Jamelli ressalta que sua maior motivação para retornar ao Peixe é a proposta de realizar uma gestão profissional e transparente, pretendida pela nova diretoria do clube. “O torcedor pode esperar uma administração séria e profissional, que desde o primeiro momento trabalha pela estruturação da equipe, pensando na próxima temporada. Estamos analisando a situação do clube e executando um planejamento para que 2010 seja um ano de felicidades para nossa torcida”.

O novo gerente de Futebol do Peixe ainda ressaltou que retornar ao clube e à cidade de Santos significa a realização de um projeto pessoal. “Para mim é uma honra voltar para o Santos FC, depois das todas as alegrias que tive aqui como jogador. Estou muito contente também por voltar a morar em Santos, pois minha família mora aqui e acabei criando raízes na cidade”, concluiu Jamelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)