Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jamelli é o novo gerente de Futebol do Santos FC

Santos FC - 22 de dezembro de 2009 - 09:26

Santos FC
Santos FC

Um dos grandes ídolos do Santos Futebol Clube na década de 90 esta de volta ao Peixe. Atendendo ao convite do novo presidente do Alvinegro Praiano, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o ex-meio-campista Jamelli (foto) assumiu a função de gerente de Futebol. Ele será um dos principais responsáveis pelo planejamento e estruturação da equipe profissional para o biênio 2010-2011.

Experiência para o cargo não falta ao ex-craque santista. Logo após o fim da carreira como jogador, no Barueri em 2007, tornou-se gerente de futebol do mesmo clube. Em 2008, assumiu o mesmo cargo no Coritiba-PR, onde permaneceu até março de 2009. Soma-se tudo isso à experiência da bem sucedida carreira como jogador, que inclui os títulos da Copa Libertadores e Mundial Interclubes de 1993, Torneio Pré-Olímpico de 1996 (Seleção Brasileira), além do Vice-campeonato Brasileiro de 1995, pelo Santos FC.

Jamelli ressalta que sua maior motivação para retornar ao Peixe é a proposta de realizar uma gestão profissional e transparente, pretendida pela nova diretoria do clube. “O torcedor pode esperar uma administração séria e profissional, que desde o primeiro momento trabalha pela estruturação da equipe, pensando na próxima temporada. Estamos analisando a situação do clube e executando um planejamento para que 2010 seja um ano de felicidades para nossa torcida”.

O novo gerente de Futebol do Peixe ainda ressaltou que retornar ao clube e à cidade de Santos significa a realização de um projeto pessoal. “Para mim é uma honra voltar para o Santos FC, depois das todas as alegrias que tive aqui como jogador. Estou muito contente também por voltar a morar em Santos, pois minha família mora aqui e acabei criando raízes na cidade”, concluiu Jamelli.

SIGA-NOS NO Google News