Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2004 15:10

Jair: "só falo em vice se o Durval não quizer mais"

João Pamplona

Jair Boni, prefeito de Cassilândia, disse que apesar ter o maior respeito por João Leite Schmidt, que entende ser um dos maiores articuladores políticos do Estado, junto com Londres Machado, nunca o procurou para qualquer acerto político. "A última vez que falei com ele foi quando da eleição para o governo. O que eu ouço dizer é que o dr. Schimidt teria o interesse que o seu partido, o PDT, ficasse conosco nas próximas eleições, no caso de uma coligação. Agora se falar que conversamos sobre isso, estaria mentindo. Ele conversa muito com amigo dele, do peito, o Luizinho Tenório, e essas conversas são transmitidas. O pessoal do diretório já conversou comigo, falando sobre este assunto, mas pessoalmente nunca procurei ninguém para tratar do assunto", explicou o prefeito.
Com relação a possibilidade de ser indicado o vereador Celino Araujo para vice, disse "o que eu sei é que o dr. Schmidt gosta muito do Celino e o que foi colocado é que ele teria interesse na coligação e o primeiro nome seria o do vereador."
Deixou claro, porém, que qualquer negociação passa pelo seu atual vice Durval Vendrame. Adiantou que fará qualquer acordo, desde que o sr. Durval não pretenda continuar. Caso ele aceite continuar, não vai conversar com ninguém. "Não posso jogar amizade em troca de um acordo político", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)