Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2004 14:48

Jair diz que sinal verde existe, então tem que acontecer

Cassilândia NewsCassilândia News

Comentando a reunião realizada ontem em Campo Grande, com o Governador Zeca do PT, e o empresário Vadão Gomes, o prefeito Jair Boni Cogo, disse que "a reunião foi positiva, e ela evoluiu, porque até então não havia um contato do empresário e o Governador;. O contato foi feito, e o governador já designou o secertário de fazenda, e o José Donizete, juntamente com um representante da empresa, para que as coisas evoluam, e deixamos claro também que temos pressa em uma solução".
O prefeito acredita que a solução depende do governo. O empresário continuam disposto a instalar o frigorífico de frangos. Depende da comissão andar depressa. "Não vou dizer que tenho, cinquenta, oitenta ou noventa por cento de esperança, de que vai sair ou não. Acredito é que as coisas acontecerão. E está na mão de gente gabaritada para resolver essa questão", salientou. Disse que na saída da audiência, José Donizete prometeu acampar no governo, até sair o entendimento. Achou ótimo, mesmo porque agora tem luz verde. "O empresário quer, o estado precisa dar empregos, Cassilândia precisa desses empregos", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)