Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2004 16:18

Jair destaca relação institucional com o Estado

APn
Saul Schramm Jr. APnSaul Schramm Jr. APn

prefeito de Cassilândia, Jair Boni Cogo (PSDB), definiu como respeito institucional, o tratamento que o município vem recebendo do governo estadual. "Sempre que recebemos alguém do Estado é motivo de satisfação", discursou Boni Cogo, durante cerimônia de inauguração do presídio de Cassilândia, no Bolsão (Nordeste de Mato Grosso do Sul).

Um dos principais pontos lembrados pelo prefeito tucano, na parceria com o Executivo estadual, é a disposição do governo de Zeca do PT em negociar com a Prefeitura. De acordo com o Boni Cogo, todas as vezes em que ele sua equipe vão a Campo Grande são bem recebidos em todos os setores do governo.

O secretário de Estado de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, reforçou a avaliação de Cogo, afirmando que o governo tem separado as campanhas eleitorais da atuação institucional. "O Estado não pode parar porque tem eleição."

A reforma e a ampliação da Unidade Penal em Cassilânia e outras ações na área de segurança e justiça são bons exemplos da relação que o governo estadual vem mantendo com a prefeitura. Uma das iniciativas para reforçar a segurança em Cassilândia e região foi a criação do Comando de Operações do Bolsão (COB) para compensar e extinção do PUA (Policiamento Unificado Ativo), o que ocorreu antes de o governador Zeca do PT assumir seu primeiro mandato (1999-2002).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)