Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jair destaca relação institucional com o Estado

APn - 10 de março de 2004 - 16:18

Saul Schramm Jr. APn
Saul Schramm Jr. APn

prefeito de Cassilândia, Jair Boni Cogo (PSDB), definiu como respeito institucional, o tratamento que o município vem recebendo do governo estadual. "Sempre que recebemos alguém do Estado é motivo de satisfação", discursou Boni Cogo, durante cerimônia de inauguração do presídio de Cassilândia, no Bolsão (Nordeste de Mato Grosso do Sul).

Um dos principais pontos lembrados pelo prefeito tucano, na parceria com o Executivo estadual, é a disposição do governo de Zeca do PT em negociar com a Prefeitura. De acordo com o Boni Cogo, todas as vezes em que ele sua equipe vão a Campo Grande são bem recebidos em todos os setores do governo.

O secretário de Estado de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, reforçou a avaliação de Cogo, afirmando que o governo tem separado as campanhas eleitorais da atuação institucional. "O Estado não pode parar porque tem eleição."

A reforma e a ampliação da Unidade Penal em Cassilânia e outras ações na área de segurança e justiça são bons exemplos da relação que o governo estadual vem mantendo com a prefeitura. Uma das iniciativas para reforçar a segurança em Cassilândia e região foi a criação do Comando de Operações do Bolsão (COB) para compensar e extinção do PUA (Policiamento Unificado Ativo), o que ocorreu antes de o governador Zeca do PT assumir seu primeiro mandato (1999-2002).

SIGA-NOS NO Google News