Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jair anunciou nomes de sua equipe; veja como funciona os bastidores

João Girotto - 22 de outubro de 2016 - 11:34

O prefeito eleito Jair Boni revelou aos seus companheiros ontem nomes que formarão a sua equipe. Priscila Curcio será a chefe de gabinete, Amando Madureira secretário de Finanças, prof. Welter na Educação , Valter Ferreira na secretaria de Obras e o vereador Arthur secretário de Saúde.

A professora Carmem terá um cargo relevante mas ainda não foi informado. O vereador Valdecy luta por uma secretaria para o vereador Florisvaldo, que não foi reeleito.

Claudete Dosso somente não será a secretaria de Bem Estar Social, caso tenha algum impedimento jurídico. Claudete, esposa de Jair Boni, é servidora municipal concursada e formada em Assistência Social. Existem entedimentos divergentes. Alguns acham que ela poderá assumir, mas sem remuneração. Outros, que ela poderia escolher pelo salário de servidora ou secretaria. Jair vai pedir parecer sobre o assunto.

Com relação a Câmara Municipal o prefeito eleito pretende deixar os vereadores tentarem o entendimento. Ele deverá entrar no assunto apenas se observar uma possível divisão. A oposição, com 4 vereadores, vai tentar alguma coisa, pensam alguns dos companheiros de Jair Boni. A solução deverá ocorrer apenas nas vésperas da eleição.

Jair Boni esteve com o governador Azambuja. Ouviu que 2017 não será um ano fácil. Mas acredita na atuação do governo em Cassilândia.
Jair Boni esteve com o governador Azambuja. Ouviu que 2017 não será um ano fácil. Mas acredita na atuação do governo em Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News