Cassilândia, Domingo, 18 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

18/09/2018 06:20

Jadrei pega pênalti e Chapecoense garante vitória sobre o Internacional

Campo Grande News

 

Terminou com uma vitória em 2 a 1 o embate entre a Chapecoense e o Internacional, ontem a noite (17) na Arena Condá em Chapecó. Mas quem abriu o placar foram os visitantes do Inter, na cobrança do primeiro dos três pênaltis da partida.

Aos 24 minutos do primeiro tempo Pottker foi derrubado por Jandrei, Nico López cobrou e marcou o primeiro e único ponto do jogo para o Internacional. Em seguida, aos 36 minutos, a Chape acordou. Eduardo cruzou para o atacante Leandro Pereira cabecear no canto direito do goleiro e empatar.

No segundo tempo o atacante ainda fez mais um ao cobrar um pênalti depois que a bola bateu no braço de Víctor Cuesta do Inter.

Nos acréscimos o Internacional ainda poderia ter alcançado o empate em 2 a 2, não fosse Jandrei defender a cobrança de falta de D'Alessandro e garantir a vitória da Chape.

Com o resultado a Chapecoense fica em 16º no campeonato com 28 pontos, enquanto o Internacional se mantem em segundo lugar com 49 pontos.

Na próxima rodada, a Chapecoense joga na segunda-feira (24) contra o Fluminense, novamente na Arena Condá. O Inter joga no domingo (23) contra o Corinthians.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Agosto de 2019
Sábado, 17 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 16 de Agosto de 2019
14:00
Padaria artesanal em casa
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)