Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2008 18:45

Jackon Lago se diz surpreso com denúncia do MPF

Ana Luiza Zenker /ABr

Brasília - O governador do Maranhão, Jackson Lago, se disse surpreso e indignado com a denúncia apresentada ontem pelo Ministério Público Federal (MPF) ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), que acusa Lago e outras 60 pessoas de participação no esquema de desvio de verbas públicas investigado pela Operação Navalha, da Polícia Federal.

De acordo com o governador, seu nome “apenas fora mencionado indiretamente em ligações telefônicas de terceiros”, o que não justificaria a sua inclusão na lista dos denunciados, onde também estão os nomes do governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, do dono da construtora Gautama, Zuleido Veras, e do ex-ministro de Minas e Energia, Silas Rondeau.

“Sou de um estado onde a política se promiscuiu com os interesses privados. Sou de um estado onde políticos erguem impérios empresariais à custa da crescente miséria de nosso povo. Construi minha vida pública em flagrante repúdio a essas práticas”, afirmou Lago em nota à imprensa.

Segundo o governador maranhense, as acusações feitas na época da operação da PF foram “amplamente esclarecidas à Justiça e à opinião pública” e os pagamentos feitos pelo governo do estado em sua gestão eram referentes a obras contratadas pelo governo anterior. “É dever de qualquer governo honrar os compromissos legalmente assumidos por governos passados”, completou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)