Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2012 14:25

Jacini será o responsável por negociar o salário da Polícia Civil

Wendell Reis, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB), que já havia declarado que está perto de fechar o salário da Polícia Militar, que foi negociado pelo comandante da PM, coronel Carlos Alberto Davi dos Santos, disse na manhã deste sábado (28), durante evento do PMDB, que caberá ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, a condução da negociação salarial.

Puccinelli garantiu que acredita na negociação com a categoria, afirmando que “aqueles que torceram para que acontecesse pela primeira vez uma greve da Polícia em Campo Grande vão se fuzilar”. Sobre a negociação, o governador disse que “tudo é possível, na dependência do que é impossível”.

Os policiais Civil querem um reajuste de 25%, mas o governador alega que só tem condições de oferecer 8% a categoria que inclui investigador, escrivão, agente de polícia científica e perito papiloscopista. Com o reajuste, o salário da categoria passaria de R$ 2.142,00 para R$ 2.600,00. No ano passado, os policiais civis tiveram a carreira reorganizada e receberam reajuste linear de 6%. Contundo, para alguns, foi concedido mais 9,5%, totalizando 15,5%.

Saiba Mais

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)