Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2009 07:57

Jacini lembra de Coronel Adib no DOF

Waldemar Gonçalves - Russo , Douradosagora

Em seu discurso na manhã de ontem na solenidade de entrega das medalhas "Águia da Fronteira" na sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras), o atual Sejusp (Secretário de Justiça e Segurança Pública) de Mato Grosso do Sul, ex-superintendente da Polícia Federal no Estado, Wantuir Jacini fez uma rápida avaliação de sua atuação junto a sua pasta, e lembrou da importância da instituição na segurança da população tanto na região da Grande Dourados, como no Vale do Ivinhema, Cone Sul e principalmente na região de fronteira.
Wantuir Jacini assim como o governador André Puccinelli, lembrou que ao assumir o cargo, encontrou uma segurança pública a beira do sucateamento, inclusive com inúmeras viaturas em oficinas sem pneus, caixas de câmbios, freios e até mesmo motores. "Com esse quadro negro em mãos, o governador passou a investir na segurança. Ele passou a dar prioridade para que os policiais pudessem combater os criminosos", disse o secretário, lembrando dos investimentos feitos para o DOF e principalmente do coronel/PM da reserva, Adib Massad, que foi o 1º comandante da instituição, que na época era denominado de GOF (Grupo de Operações de Fronteiras). "Com o Adib Massad iniciou esta força pública tão importante para o Estado. Vale lembrar que o modelo de atuação do DOF hoje é copiado por vários Estados, inclusive pelo Governo Federal. Daí, parabenizar os comandantes que por aqui passaram, em especial o coronel Adib que por muitos anos se dedicou ao grupo com seus homens. Quero também parabenizar o trabalho que está sendo desenvolvido pela instituição sob o comando do coronel Joel Martins", encerrou o secretário dizendo que André Puccinelli vem dia a dia colocando a casa em ordem para deixar a segurança pública cada vez mais forte para propiciar uma maior tranqüilidade ao povo Sul-mato-grossense e também para aqueles que visitam o Estado mesmo que de passagem.

Fonte: Douradosagora


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)