Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Já tem data para recomeçar o Campeonato Paulista de Futebol

A informação é da Federação Paulista de Futebol

Redação - 08 de julho de 2020 - 15:37

A Federação Paulista de Futebol recebeu nesta quarta (8) o anúncio do Governo do Estado de São Paulo que autoriza a volta do Campeonato Paulista Série A1 2020 no dia 22 de julho.

Foi convocado para esta quinta-feira, 11h, novo Conselho Técnico da competição com todos os clubes participantes para definir detalhes da retomada.

Na próxima terça-feira (14), também 11h, a FPF realizará reunião com os representantes do Campeonato Paulista Série A2 para discutir os próximos passos para o retorno da competição.

Segundo o Globo Esporte o governador João Dória informou que os jogos só poderão ocorrer em cidades que estejam na fase amarela do chamado Plano São Paulo, que determina a reabertura das regiões em meio à pandemia do novo coronavírus. É o caso, no momento, apenas da capital e de parte da Região Metropolitana – as sub-regiões Sudoeste e Sudeste, onde ficam municípios como Santo André, São Caetano e Diadema.

Cidades como Santos (fase laranja), Campinas (fase vermelha) e Ribeirão Preto (fase vermelha) não poderiam receber partidas hoje. Se a situação não mudar até lá, terão que mandar os jogos em outros municípios.

SIGA-NOS NO Google News