Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2004 08:03

Já respira sem aparelhos israelense baleada em Olinda

Márcia Wonghon/ABr

A evolução satisfatória do estado de saúde da turista israelense Moran Bomflek, de 21 anos, ferida por uma bala perdida quando se divertia com uma amiga no carnaval de Olinda, na última terça-feira, está surpreendendo a equipe médica do Hospital Esperança, que cuida da paciente. A jovem já respira sem ajuda de aparelhos, mantém os olhos abertos, apresenta todos os sinais clínicos estáveis e até conversou com a mãe, que veio de Telaviv com pai.

De acordo com o cirurgião cardio-vascular, Pedro Salerno, que está cuidando da estudante, os riscos vêm sendo reduzidos a cada instante, mas ainda é cedo para prever o dia em que Moran terá alta. O certo é que ela ficará na UTI por mais dois dias.

Os pais da jovem, Israel e Nora Bomflek, e representantes da comunidade judáica de Pernambuco, entre eles o presidente da Federação Israelita de Pernambuco, Boris Berenstein, irão amanhã à tarde ao Hospital da Restauração agradecer ao médico João Veiga pelo atendimento de emergência prestado quando ela deu entrada na unidade, em estado grave, e foi operada para suturar o pulmão e o coração e retirar o baço, atingidos pelo projétil, que ainda permanece alojado no abdomem da jovem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)