Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2011 18:49

Já pensando no Mundial, Santos recebe Botafogo que mira a liderança

FPF

Jogando na noite desta quarta-feira, Santos e Botafogo se enfrentam às 20h30(Brasília) na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro, pela 21ª rodada, que foi adiada pelo grande número de jogadores do Santos servindo a Seleção Brasileira. A equipe paulista está na 13ª posição com 38 pontos e busca um melhor entrosamento para o Mundial Interclubes da FIFA. Já o time do Rio de Janeiro vem na terceira colocação com 42 pontos e se vencer pode assumir a liderança isolada.

Como o Santos não tem mais chances do título da maior competição nacional, o técnico Muricy Ramalho quer aproveitar as partidas que ainda faltam para deixar seu time mais sólido para o Mundial Interclubes da FIFA. “Temos que parar e treinar. Mas antes do Mundial, espero ter uns 10 dias para isso. Estamos tendo calma com o retorno dos jogadores. Este time completo fica muito forte de novo para o Mundial”, afirmou o comandante do time alvinegro.

Nesta partida os atacantes Borges e Neymar que volta após cumprir suspensão automática podem fazer história no time da Vila Belmiro. Se Neymar marcar um gol se iguala a Giovanni com 73 gols marcados pelo Santos. Já o camisa nove, e artilheiro do campeonato, Borges, pode chegar aos 22 gols, alcançando Serginho Chulapa que foi o maior artilheiro santista em uma única edição do nacional.

Na lateral-esquerda Léo ainda fica de fora, pois está com o tornozelo inflamado, e Durval deve ser novamente improvisado em seu lugar. Elano e PH Ganso estão se recuperando de lesões e Pará que passou por uma cirurgia no menisco ainda se recupera.

No Botafogo, a expectativa de assumir a liderança é grande, mas o elenco foca em deixar a ansiedade de lado. “Estamos trabalhando desde o início com o intuito de ser campeão. Não podemos ter euforia ou ansiedade, vamos tratar jogo por jogo”, afirmou o zagueiro Antônio Carlos.

Para esta partida o time de Caio Júnior não pode contar com o volante Renato, pois levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético Paranaense e cumpre sua primeira suspensão na carreira. Em seu lugar entra Bruno Tiago, que não esconde a satisfação de entrar como titular. “Fico feliz de substituir o Renato, que admiro bastante no dia a dia e é um grande jogador, de qualidade grande. É uma responsabilidade e um orgulho”, afirmou o volante.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Henrique, Arouca e Ibson; Neymar, Alan Kardec e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Botafogo: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Bruno Cortês; Marcelo Matos, Bruno Tiago, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.
Técnico: Caio Júnior.

Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Altemir Hausmann (RS);
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);
Data: 19 de outubro, as 20h30;
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)