Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2008 09:33

Já estão em MS suspeitos de matar diretor de Bangu 3

Nadyenka Castro/Campo Grande Newws

Já estão na Penitenciária Federal de Campo Grande os dois suspeitos de matar o tenente-coronel PM José Roberto do Amaral Lourenço, diretor da penitenciária de Bangu 3, no Rio de Janeiro.

Adair Marlon Duarte, o "Aldair da Mangueira", e Ronaldo Pinto Lima Silva, o "Ronaldinho Tabajara", chegaram na madrugada deste sábado ao presídio.

A transferência cumpre uma determinação da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, a pedido do governador daquele estado, Sérgio Cabral.


O tenente-coronel chefiava a unidade prisional há quatro anos e teve o carro atingido por cerca de 60 tiros de fuzil, quando seguia para o trabalho pela Avenida Brasil, principal ligação do centro com as zonas norte e oeste da cidade.

Cerca de dez homens usando uma Blazer e um Peugeot emparelharam com o carro oficial da Secretaria de Administração Penitenciária, dirigido pelo próprio militar, e fizeram os disparos.

De acordo com o jornal carioca O Dia, a PF (Polícia Federal) e a Delegacia de Homicídios daquele Estado, receberam informação de que o oficial foi morto porque não aceitou participar de um esquema de corrupção.

Teria sido proposto a ele receber R$ 3 mil para deixar entrar na unidade, escondido em meio as mercadorias da cantina, celulares, armas e drogas. Ele não aceitou. Diretores de outras unidades teriam aceitado o esquema.

A Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro anunciou nessa sexta-feira a suspeita de que partiu exatamente do Presídio Federal de Campo Grande a ordem para executar o diretor da unidade de segurança máxima. Também há uma linha de investigação que diz que a ordem saiu do presídio federal de Catanduvas, no Paraná.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)