Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

11/12/2016 10:06

Já campeão, Palmeiras visita o desesperado Vitória-BA em Salvador

FPF

O Palmeiras visita o Vitória-BA na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. A partida será disputada neste domingo (11), às 17h, no Barradão. Para o time alviverde a partida não vale mais nada, visto que o time foi campeão do torneio com uma rodada de antecedência.

Já com muitos dos titulares com férias antecipadas, a equipe paulista viaja até Salvador para encarar os baianos com um time misto. Cuca faz seu último jogo no comando técnico do Palmeiras, pois dará uma pausa na sua carreira em 2017.

Dentre os titulares, apenas Jailson, Mina e Tchê Tchê deverão atuar no confronto. O jogo, apesar de não alterar em nada a posição do Palmeiras, pode servir para garantir um recorde para a equipe de Cuca: atingir 44 pontos no mesmo turno e se tornar a equipe com a melhor campanha em 19 jogos.

Para o Vitória, o jogo é fundamental para sua permanência na Série A do Brasileirão. Apenas três pontos distanciam a equipe da zona de rebaixamento da competição e pontuar é essencial para assegurar seu lugar na primeira divisão em 2017. Argel Fucks terá os desfalques de Kieza, Victor Ramos e Norberto, suspensos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Domingo, 22 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)