Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Já campeão, Palmeiras visita o desesperado Vitória-BA em Salvador

FPF - 11 de dezembro de 2016 - 10:06

O Palmeiras visita o Vitória-BA na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. A partida será disputada neste domingo (11), às 17h, no Barradão. Para o time alviverde a partida não vale mais nada, visto que o time foi campeão do torneio com uma rodada de antecedência.

Já com muitos dos titulares com férias antecipadas, a equipe paulista viaja até Salvador para encarar os baianos com um time misto. Cuca faz seu último jogo no comando técnico do Palmeiras, pois dará uma pausa na sua carreira em 2017.

Dentre os titulares, apenas Jailson, Mina e Tchê Tchê deverão atuar no confronto. O jogo, apesar de não alterar em nada a posição do Palmeiras, pode servir para garantir um recorde para a equipe de Cuca: atingir 44 pontos no mesmo turno e se tornar a equipe com a melhor campanha em 19 jogos.

Para o Vitória, o jogo é fundamental para sua permanência na Série A do Brasileirão. Apenas três pontos distanciam a equipe da zona de rebaixamento da competição e pontuar é essencial para assegurar seu lugar na primeira divisão em 2017. Argel Fucks terá os desfalques de Kieza, Victor Ramos e Norberto, suspensos.

SIGA-NOS NO Google News