Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

16/10/2019 06:20

Já campeão, Brasil atropela Itália e termina invicto campanha no Japão

Correio do Estado

 

Já com o título garantido ontem (14), ao derrotar o Japão, a seleção brasileira masculina de vôlei voltou à quadra na madrugada de hoje (15), apenas para cumprir tabela. No último embate do torneio, contra a Itália. o técnico Renan Dal Zotto poupou a maioria dos titulares e colocou os reservas em quadra. E eles não fizeram por menos: mantiveram os 100% de aproveitamento e cravaram 3 sets a 0 contra a seleção italiana, parciais de 25/20, 25/22, e 25/15.

Com o triunfo de hoje (15) o Brasil encerrou sua participação em grande estilo: foram 11 vitórias em 11 jogos. A campanha invicta deste ano, que resultou no tricampeonato, repetiu o excelente desempenho da seleção em 2003, quando o time comandado pelo então técnico Bernardinho conquistou pela primeira vez o título, também com 100% de aproveitamento. O Brasil se sagrou bicampeão em 2007, também com Bernardinho.

Disputado no formato de pontos corridos, a Copa do Mundo reuniu 12 seleções. O Brasil somou 32 pontos, quatro pontos a frente da Polônia, segunda colocada (nove vitórias e duas derrotas). O terceiro título na competição é, até o momento, a principal conquista do técnico Renan Dal Zotto, desde que assumiu o comando da seleção, em janeiro de 2017. De lá pra cá, o Brasil sagrou-se campeão no torneio Sul-Americano e na Copa dos Campeões de 2017 e, no ano seguinte, foi vice-campeão da Liga Mundial (atualmente Liga das Nações) e do Campeonato Mundial.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 10 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 09 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)