Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Izanópolis ficará sem água para abastecer o Centro, diz Diretor

Redação - 15 de abril de 2015 - 09:07

O Diretor do Departamento de Águas de Cassilândia, Zirley Assis, informou hoje por telefone ao Cassilandianews que em virtude da reforma anunciada da Caixa D'Água central que durarará quatro (04) dias - de sexta à segunda-feira - autorizou o redirecionamento da água destinada à Vila Izanópolis para a região central da cidade.

"Hoje, quarta-feira, a partir do meio-dia, toda a região da Izanópolis ficará sem água até amanhã, para que os moradores da região central possam encher todas as suas caixas d'água e, assim, enfrentar o período de quatro dias da reforma da caixa d'água do Centro," disse Zirley.

Questionado sobre a possibilidade de manter o abastacimento no Centro da cidade apenas impedindo que a água suba na caixa d'água Central enquanto estiver em reforma, o Diretor disse ser impossível: "a água para ser distribuída para o centro, obrigatoriamente tem que subir na caixa d'água, porque ela sai da estação de tratamento com muita pressão. Se jogássemos diretamente na rede, estouraria tudo. E nós já sabemos a situação dos nossos encanamentos, né?!" afirmou Zirley.

Por fim, Zirley ainda disse que em casos extremos, estará disponibilizando o caminhão pipa da Prefeitura de Cassilândia para dar assistência.

SIGA-NOS NO Google News