Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

01/05/2008 18:37

Ivinhema vence Costa Rica e Pablo assume artilharia

Humberto Marques - Campo Grande News

O Costa Rica foi até Ivinhema e caiu diante do time da casa, que manteve a escrita de não perder em casa há três anos, sob o comando do técnico Douglas Bráulio.

Com dois gols de Pablo, o Azul e Branco do Vale do Ivinhema fechou a fatura e assume, ao menos por enquanto, a liderança do Grupo C do Estadual - com três pontos.

O Crec viajou 750 km para sua estréia na Segunda Fase do Estadual, tendo pela frente um adversário irregular - se em casa o Ivinhema é um adversário difícil, fora não repete o bom desempenho. Prova disso foi a derrota por 4x1 para o Corumbaense, fora de casa, na última rodada da primeira fase.

O Ivinhema, porém, fez valer a estrela de Pablo, que chegou aos 14 gols e assume a artilharia isolada do Estadual. Um gol de pênalti aos 39 minutos do segundo tempo carimbou a artilharia.

Agora, o Costa Rica volta para casa e espera o próximo domingo, quando receberá o Ivinhema no "Laertão" às 18h. De olho na vaga na Copa do Brasil 2009, o Crec anunciou as contratações de Luciano (atacante vindo de Brasília), Jaime (zagueiro, ex-Monte Azul/SP), Diego e Safira, este último de volta ao time.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)