Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2008 18:37

Ivinhema vence Costa Rica e Pablo assume artilharia

Humberto Marques - Campo Grande News

O Costa Rica foi até Ivinhema e caiu diante do time da casa, que manteve a escrita de não perder em casa há três anos, sob o comando do técnico Douglas Bráulio.

Com dois gols de Pablo, o Azul e Branco do Vale do Ivinhema fechou a fatura e assume, ao menos por enquanto, a liderança do Grupo C do Estadual - com três pontos.

O Crec viajou 750 km para sua estréia na Segunda Fase do Estadual, tendo pela frente um adversário irregular - se em casa o Ivinhema é um adversário difícil, fora não repete o bom desempenho. Prova disso foi a derrota por 4x1 para o Corumbaense, fora de casa, na última rodada da primeira fase.

O Ivinhema, porém, fez valer a estrela de Pablo, que chegou aos 14 gols e assume a artilharia isolada do Estadual. Um gol de pênalti aos 39 minutos do segundo tempo carimbou a artilharia.

Agora, o Costa Rica volta para casa e espera o próximo domingo, quando receberá o Ivinhema no "Laertão" às 18h. De olho na vaga na Copa do Brasil 2009, o Crec anunciou as contratações de Luciano (atacante vindo de Brasília), Jaime (zagueiro, ex-Monte Azul/SP), Diego e Safira, este último de volta ao time.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)