Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2009 07:30

Ivinhema perde 2 pontos por confusão com Naviraiense

João Humberto, Campo Grande News

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou que o Naviraiense é o vencedor da primeira partida da final do campeonato estadual de futebol. O jogo ontem terminou empatado em 0 a 0, aos 30 minutos, no estádio Virotão, por causa de uma confusão generalizada que envolveu jogadores devido a uma confusão generalizada que envolveu jogadores.

Segundo a FFMS, o Naviraiense foi declarado vencedor pelo placar mínimo de 1 x 0. De acordo o regulamento da competição, a equipe que provocou a suspensão do jogo perde os pontos da partida.

A federação se baseou no relatório do árbitro da partida João Lupato e do delegado presente no estádio. O Ivinhema ainda foi punido com perda do mando de campo.

O segundo jogo da final deve ser disputado em "campo neutro" no estádio Douradão, em Dourados. A diretoria do Ivinhema ainda poderá recorrer da decisão junto ao TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportivo de Mato Grosso do Sul).

Briga - A confusão começou após a expulsão do jogador Augusto Cesar, do Ivinhema. Após ser advertido com o segundo cartão amarelo, o atleta desferiu um chute no tórax do zagueiro Junior Camaçari, do Naviraiense, que ficou caído no gramado.

Em seguida teve início o tumulto entre jogadores de ambas as equipes e a briga abrangeu a torcida. Policiais tiveram que entrar em campo para conter as agressões.

Sanado o conflito, Lupato expulsou quatro jogadores, sendo os goleiros Washington (titular) e Fernando (reserva) do Ivinhema. Pelo Naviraiense foram expulsos Jacó e o reserva Rondinelli. Os quatro foram acusados de trocar socos e chutes.

Após as expulsões a partida foi reiniciada, mas três jogadores do Ivinhema receberam atendimento médico alegando não terem condições de continuar disputando o jogo. Devido à insuficiência de jogadores do Ivinhema, Lupato encerrou o duelo.

Conforme a assessoria do Naviraiense, uma comissão formada por conselheiros técnicos da da FFMS entendeu que os jogadores forjaram o “cai cai” para que a partida fosse encerrada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)