Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2008 18:45

Ivinhema e Costa Rica disputam amanhã vaga na final

Campo Grande News

O Ivinhema, clube que fez a melhor campanha na penúltima fase do quadrangular final, tem a chance de voltar à liderança e garantir vaga na final caso vença amanhã o Costa Rica, jogando em casa, a partir das 15hs no estádio Saraivão.


As equipes disputam um lugar na grande final do campeonato contra o Misto, que já garantiu sua vaga.


Na última rodada, do dia 06 de julho, o Ivinhema perdeu a primeira posição ao ser derrotado pelo Misto de Três Lagoas, por 2x0 no estádio Madrugadão.


Agora, o time também precisa torcer para que o Misto não vença o Cene, que entra em campo também nessa quarta-feira, mas apenas para cumprir a tabela do estadual.


Para o dirigente do Ivinhema Futebol Clube, Anderson Scarmanhani o clássico será muito disputado, porém ele afirma que possui algumas vantagens sobre o adversário. “Temos duas situações que eu considero vantagens, uma é porque temos o artilheiro do campeonato, Pablo, com 21 gols e outra porque faz três anos que não perdemos dentro de casa”, revela.


O clássico terá a participação do volante Clodoaldo e do lateral Biguinhu, que defendem o Ivinhema, suspensos no último jogo contra o Misto. Para garantir a vaga, basta empatar ou vencer o jogo de amanhã.


Independentemente do resultado, será a primeira final inédita entre as equipes do interior, Misto e Ivinhema ou Costa Rica, que jamais decidiram um título Estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)