Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ivinhema e Costa Rica disputam amanhã vaga na final

Campo Grande News - 08 de julho de 2008 - 18:45

O Ivinhema, clube que fez a melhor campanha na penúltima fase do quadrangular final, tem a chance de voltar à liderança e garantir vaga na final caso vença amanhã o Costa Rica, jogando em casa, a partir das 15hs no estádio Saraivão.


As equipes disputam um lugar na grande final do campeonato contra o Misto, que já garantiu sua vaga.


Na última rodada, do dia 06 de julho, o Ivinhema perdeu a primeira posição ao ser derrotado pelo Misto de Três Lagoas, por 2x0 no estádio Madrugadão.


Agora, o time também precisa torcer para que o Misto não vença o Cene, que entra em campo também nessa quarta-feira, mas apenas para cumprir a tabela do estadual.


Para o dirigente do Ivinhema Futebol Clube, Anderson Scarmanhani o clássico será muito disputado, porém ele afirma que possui algumas vantagens sobre o adversário. “Temos duas situações que eu considero vantagens, uma é porque temos o artilheiro do campeonato, Pablo, com 21 gols e outra porque faz três anos que não perdemos dentro de casa”, revela.


O clássico terá a participação do volante Clodoaldo e do lateral Biguinhu, que defendem o Ivinhema, suspensos no último jogo contra o Misto. Para garantir a vaga, basta empatar ou vencer o jogo de amanhã.


Independentemente do resultado, será a primeira final inédita entre as equipes do interior, Misto e Ivinhema ou Costa Rica, que jamais decidiram um título Estadual.

SIGA-NOS NO Google News