Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2005 09:08

IV Simpósio de Direito Penal de MS começa dia 18

TJ/MS

Os interessados em participar do IV Simpósio de Direito Penal de MS, que será realizado de 18 a 20 de outubro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, devem fazer a inscrição com antecedência. Serão três dias de evento, quando 18 palestrantes abordarão temas como Direito Penal, Vitimologia, Dignidade da Pessoa Humana, Garantismo, Principio da Proporcionalidade, Crise da Lei, O papel do magistrado no Estado Democrático de Direito, Ampla Defesa e a Crise da Lei, Súmula Vinculante, As contradições da lei de Execução Penal.

Renomadas personalidades da área de Direito participarão do simpósio como o min. Marco Aurélio de Mello, René Ariel Dotti, o deputado Fernando Gabeira, Amilton Bueno de Carvalho, o jurista Fernando Capez, Sérgio Mazina, Antonio Sérgio Pitombo, Maria Thereza Rocha de Assis Moura, Paulo Ramalho, Heloisa Estellita e Fernando Fernandes.

O simpósio, considerado um dos mais importantes encontros das Ciências Criminais da Região Centro-Oeste, é destinado a estudantes, advogados, juízes, promotores, desembargadores e, ao final, os organizadores pretendem traçar um perfil da violência penal no país. As inscrições devem ser efetuadas no Instituto Meritum, no edifício Empire Center (Av. Afonso Pena, 3504) ou nos postos instalados nas universidades. Mais informações 384-7952.

Autoria do texto:

Marília Capellini

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)