Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ituano vence XV de Piracicaba fora de casa

FPF - 26 de fevereiro de 2012 - 18:10

Em duelo da parte de baixo da tabela, XV de Piracicaba e Ituano se enfrentaram neste domingo (26) pelo Paulistão Chevrolet 2012. O time de Itu venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

O resultado levou o Ituano a oito pontos, se afastando da zona de rebaixamento. Já o Nhô Quim segue com cinco e pode encerrar a rodada na última colocação.

O jogo começou com as duas equipes buscando abrir espaço no campo ofensivo. O XV teve mais iniciativa ofensiva nos primeiros minutos, chegando com perigo e criando oportunidades para abrir o placar. O time de Itu começou a buscar um posicionamento no campo de ataque depois dos 20 minutos.

Ricardinho tentou de falta aos 37, mas mandou a bola por cima do gol. Depois, Thiago Luís fez a jogada para Ricardinho escorar e Adílson, por pouco, não conseguiu abriu o placar para o Nhô Quim, mesmo com o goleiro batido.

Aos 45 , o Ituano abriu o placar. Kleyton Domingues subiu e, de cabeça, colocou a bola no fundo das redes de Wanderson para colocar os visitantes na frente do marcador.

No começo do segundo tempo, Ricardinho fez a jogada, tirou Roberto da jogada, mas demorou para finalizar e o goleiro do Ituano se recuperou para fazer a defesa. Aos, Anderson Salles bateu falta e mandou a bola para o fundo das redes de Wanderson para aumentar o placar.

O Ituano comandava o segundo tempo e o XV de Piracicaba seguia tentando a pressão atrás do gol, mas perdendo chances para marcar. O time piracicabano teve melhor sorte aos 36 minutos, com Thiago Luís, que diminuiu o placar para o Nhô Quim.

Nos minutos finais, o XV foi para cima, aumentando a pressão atrás do gol de empate. Apesar das várias oportunidades, o Nhô Quim não conseguiu evitar a derrota em casa.

Na próxima rodada, o XV de Piracicaba visita o Mirassol. O Ituano recebe o Paulista.

SIGA-NOS NO Google News