Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ituano vence Comercial e sobe na tabela

FPF - 10 de março de 2012 - 20:14

Em situaçães complicadas na tabela de classificação, Comercial e Ituano mediram forças na tarde deste sábado (10), no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, e o time de Itu venceu por 1 a 0.

A vitória levou o Ituano aos 14 pontos, ocupando a zona intermediária da tabela, já o Comercial está na última posição, com sete pontos ganhos.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os dois times valorizando a posse de bola, mas com pouca objetividade ofensiva.

A melhor chance do Comercial veio aos 23 minutos, no arremate de Enílton que passou por cima do gol. O Ituano respondeu no final do primeiro tempo, aos 44, no arremate de Kleiton Domingues que o arqueiro comercialino espalmou.

Na etapa final, os dois times voltaram buscando o gol. Aos 24 minutos, Bruno Martins foi derrubado por Luis Augusto dentro da área. Na cobrança do pênalti, Anderson Salles bateu com categoria e abriu o placar para o Galo de Itu.

A partir daí, o Ituano passou a administrar a posse de bola e fechar os espaços na defesa para garantir os três pontos fora de casa.

Na sequência da competição, o Comercial volta a jogar em casa, contra o Corinthians, já o Ituano terá pela frente o São Caetano, em Itu.

Ficha técnica

Comercial 0 x 1 Ituano

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Assistentes adicionais: Demetrius Pinto Candançan e Norberto Luciano Santos da Silveira;
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati;
Local: Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto;
Data: 10 de março, às 16h.

Comercial: Alex; Rafael Tavares, Fabão e Leandro Camilo; Sidny, Ricardo Conceição, Élton (Luís Augusto), Leandro (Hudson) e Wellington; Enílton e Elionar Bombinha.
Técnico: Geninho.

Ituano: Roberto; Thiago Gomes, Anderson Salles e Victor Hugo; Jancarlos, Bruno Martins, Davi (Adaílton), Kleiton Domingues e Elton (Alex Ferreira); Tiago Bezerra e Chapinha.
Técnico: Roberto Fonseca.

Gols: Anderson Salles (ITU), aos 25’ 2T (penalti).

CA: Sidny e Elionar Bombinha (COM), Anderson Salles, Bruno Martins, Rodrigo Costa, Jancarlos e Roberto (ITU).

SIGA-NOS NO Google News