Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2012 22:27

Ituano sai na frente, mas cede empate ao Mogi Mirim

FPF

Visando a classificação antecipada à próxima fase do Paulistão Chevrolet 2012, o Mogi Mirim recebeu o Ituano na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, e empatou por 2 a 2.

O resultado fez o Mogi Mirim subir para 31 pontos, enquanto o Ituano chega aos 19, na zona intermediária da tabela de classificação.

Logo aos 12 minutos de bola rolando, Kleiton Domingues aproveitou vacilo da zaga do Mogi Mirim e bateu firme para abrir o placar para o Ituano. Pouco depois, aos 21, após cruzamento na área, Thiago Alves fez gol contra, aumentando a vantagem dos visitantes.

Com a vantagem no placar, o Ituano recuou e o time da casa conseguiu diminuir. Aos 33, Thiago Alves se redimiu e aproveitou levantamento na área para fazer o primeiro do Sapão. Seis minutos depois, o artilheiro Hernane recebeu dentro da área e bateu forte para fazer o gol de empate do Mogi Mirim.

No segundo tempo, as duas equipes não conseguiram manter o bom ritmo da primeira etapa e, apesar das chances criadas, o empate prevaleceu até o apito final do árbitro.

O Mogi Mirim volta a jogar em casa na sequência da competição, contra o Paulista, enquanto o Ituano encara o São Paulo, no Novelli Junior, em Itu.

Ficha técnica

Mogi Mirim 2 x 2 Ituano

Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes;
Assistentes: Sérvio Antonio Bucioli e Junivan Rodrigues de Sousa;
Quarto árbitro: Camilo Morais Zarpelão;
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Thiago Silva Egidio;
Data: 28 de março às 19h30;
Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.

Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e Piauí; Val, Baraka, Renê Júnior, Roni e Felipe; Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.

Ituano: Roberto; Thiago Gomes, Anderson Salles e Victor Hugo; Jancarlos, Rodrigo Costa, Allan Mota, Kleiton Domingues e Elton; Tiago Bezerra e Chapinha (Jefferson Luis).
Técnico: Roberto Fonseca.

Gols: Kleiton Domingues (ITU), aos 12’ 1T, Thiago Alves (ITU), aos 21’ 1T (contra), Thiago Alves (MOG), aos 33’ 1T, Hernane (MOG), aos 39’ 1T.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)