Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ituano é rebaixado para a Série C

Federação Paulista de Futebol - 04 de novembro de 2007 - 06:14

A luta do Ituano acabou. Com a derrota para o Brasiliense (DF) por 5 a 1 neste sábado, o time de Itu está matematicamente rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2008.

Além de perder o jogo, a rodada não colaborou com a equipe rubro-negra. A derrota sofrida na capital federal somada ao triunfo do Santo André em Criciúma rebaixou o Ituano.

Agora, o time vai cumprir tabela nos quatro últimos jogos e já começa a se preparar para o Campeonato Paulista de 2008, competição a qual está na primeira divisão.

Ficha da partida


Brasiliense: Guto; Rafael Toledo, Junior Baiano, Pedro Paulo e Bill; Agenor, Carlos Alberto (Goeber), Beto (Adrianinho) e Rodrigo; Dimba e Warley (Thiago).
Técnico: Gerson Andreotti.

Ituano: Márcio Augusto; João Renato, Preto e Thiago Rodrigues (Paulinho); Donizete Amorim, Márcio Pinho (Digão), Fabinho, Marcinho e Guigov (Júnior); Alex Maranhão e Júlio César.
Técnico: João Martins.



Local: Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF).
Arbitragem: Mauricio Aparecido de Siqueira (MT), Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Flávio Gilberto Kanitz (GO)

Cartões Amarelos: Agenor (Brasiliense); João Renato (Ituano).
Gols: Dimba aos 12’ do primeiro tempo e aos 11’ do segundo tempo, Rodriguinho no 1º minuto do segundo tempo, Warley aos 14’ do segundo tempo e Goeber aos 30’ do segundo tempo (Brasiliense); Marcinho aos 31’ do primeiro tempo (Ituano).


SIGA-NOS NO Google News